Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sinal de fracasso

Discurso sem conteúdo e consistência. Totalmente vazio, inócuo e perdido no tempo e espaço. É sinal de fracasso! Não sabe o que pensa, nem sobre o que diz. Realmente, o vereador GILMAR ARRUDA (PRB) conhece muito bem a etimologia da palavra, e possui conhecimento suficiente da mesma por ter sido ‘PSICOPATA’ ou ‘SOCIOPATA’. Coisa que o define muitíssimo bem! Haja vista que os últimos acontecimentos ocorridos aqui na cidade, ele está contextualizado e patrocinado por ele mesmo. Só ele não percebe que devido ao alopramento dele, os próprios pares e colegas seus, são os que o embriagam e o empurram de ladeira abaixo. É como se empurra bêbado do topo de um morro. É fácil, não? Então, recordemos: dia 23 de abril do ano em curso, o descompensado mental vereador armou o maior barraco nas dependências do Hospital Regional, quando à visita do Secretário Adjunto da Saúde do Estado, Dr. Luís Henrique Bacelar. Sem mais nem para que, ele saiu agredindo-me e proferindo os mais impropérios de baixo calão contra a família do vereador JÚNIOR BUHATEM (PMDB). Passado alguns dias; no dia 23 de junho, que passou. Ele tentou armar outro barraco no Fórum de Justiça Eleitoral. Ameaçou a todos que estavam na oportunidade, ali assistindo à audiência do seu fiel patrocinador e prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT). Queria filmar as testemunhas com uma câmera para intimidá-las e constrangê-las, quando então, um cidadão partiu pra cima dele. Na mesma sessão do dia 11 de setembro, ele aproveitou a ausência do vereador JÚNIOR BUHATEM – tinha saído para audiência no Fórum - E não respeitando o Regimento Interno da Câmara passou a insultar e denegrir o referido colega de parlamento. Recentemente, esteve no Bairro da Vila Teresa Murad, no carro, modelo Gol Preto, emprestado fazendo a maior arruaça. Arrancando os adesivos dos carros e máquinas com a logomarca do governo do Estado, e ainda, mentindo para os moradores daquele bairro, que a obra era do governo federal, à época do então ex-governador balaio cassado JACKSON LAGO (PDT). HÁ TESTEMUNHAS QUE VIRAM O ESPETÁCULO PROTAGONIZADO POR ELE! E por aí vão às peripécias, estapafúrdias e tresloucadas aloprações com surtos de total loucura visivelmente visto por toda população de Coroatá. Isso sem se falar noutros barracos armados dentro da Câmara Municipal. E agora, eu pergunto? Quem é o louco, doido, descompensado mental e INCORPORA SATANÁS? Sou eu? Com a resposta, o povo e os leitores deste conceituado blog!!!

2 comentários:

  1. João 2,13-25
    "...ao entrar no templo Jesus fez um chicote e expulsou os comerciantes que envergonhavam a casa de Cristo e disse:"saiam daqui e não façais da casa do Senhor um comércio"

    Caros irmão evangélicos,façam como o nosso salvador Jesus Cristo e também expulsem aqueles que usam nossas igrejas apenas para enriquecerem em cima da inocencia dos fiéis usando em vão e em beneficio próprio a palavra de Deus.

    O vereador Gilmar fala sempre que ele faz parte da "Nação dos 318 Pastores da Igreja Universal" certamente que o numero dele é o 171.

    Irmãos,procurem observar a postura destas pessoas dentro e principalmente fora da igreja até porque é muito dificil virar o capeta estando dentro do templo.Aleluia irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Acidade toda sabia quem era o senhor Gilmar Arruda, hoje vereador e representante do povo. Gilmar é simplesmente um caloteiro que não encontra um individuo qualquer que o venda alguma coisa a crédito. Gilmar é um usuario contumaz de drogas e usa os pobres fiés da universal para obter dividendos políticos. Gilmar é desequilibrado, não consegue dizer nada que se aproveite e ainda acha que é o homem mais sério do mundo. è assim mesmo, os drogados , os malucos, os caloteiros, tem o seu represente na Camara.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.