Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vereador é acusado a pagar dívida antiga

Circula por toda cidade uma cópia da CARTA DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA, referente ao processo de nº. 7852/06 - Ação de Cobrança, cujo requerente é PETRÔNIO PORTELA DE SOUSA contra o requerido GILMAR FERREIRA ARRUDA (foto), hoje, vereador pelo PRB. A data do despacho da Carta de Cobrança é de 21 de janeiro de 2009. O valor cobrado R$ 2.933,00 (dois mil novecentos e trinta e três reais), acrescido de juros e correções de Lei. O vereador é acusado a pagar o débito – o que não o fez até presente momento. Correu a revelia – Isto é, foi proferida a sentença em 23 de outubro de 2008. O prazo lhe dado, para que o pagamento fosse efetuado em até 15 (quinze) dias, sob pena de incorrer na multa de 10% (dez por cento), conforme art. 475-J do CPC – Código de Processo Civil. A Comarca que promove à Ação de Cobrança é de Campo Maior, Estado do Piauí. Moral da história – Até agora, o pagamento não aconteceu. E não se sabe o que o vereador andou aprontando lá para as bandas do Estado do Piauí? Ele como parlamentar eleito pelo voto direto do povo de Coroatá, deveria dar explicações mais convincentes aos coroataenses que o elegeram vereador. Mas, uma coisa que nos chama atenção, é que na mesma semana; coincidência ou não, o Congresso Nacional votou a favor dos candidatos ‘fichas-sujas’ para que sejam liberados a concorrer às eleições de 2010, através da ‘nova’ Reforma Eleitoral aprovada recentemente por eles mesmos. No entanto, eu não ouvi nem vi nenhum vereador que dá apoio ao prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT) comentar o polêmico assunto. Afinal, vez por outra ‘ELES’ adoram transportar assuntos de Brasília pra cá sem nenhum motivo justificável. Pois, quando não têm assuntos de relevante interesse ou como sempre fazem; no afã de esconder a sujeira daqui para debaixo do tapete. Aí ‘ELES’ (vereadores-balaios) baralham as sessões plenárias da Câmara Municipal com brigas, discussões fúteis ou com enchimento de linguiça, para confundir a cabeça dos leitores coroataenses. Agora, esse assunto sobre os ‘fichas-sujas’; os vereadores e prefeito ‘balaios’ deveriam falar para o povo de Coroatá: Se são ou não a favor, né? Enfim, pra quem tem rosários de processo e mais processos; um processo a mais ou menos não tem importância alguma. Mas é bom detalhar: ética, moral, caráter e princípio vêm de berço, geneticamente falando. Não se compra o quilo, nem se acha dentro de sacos de farinha nas feiras-livres e mercados locais e afins. AINDA VEM MAIS COISA!!!

4 comentários:

  1. É vereador Gilmar CRUZETA, pelo visto as coisas estão começando vir a público, essa condenaçao ai de Campo Maior-Piauí, é apenas uma das muitas que vem a público. Enrolado, descarado e sem carater nenhum, isso todo mundo ja sabe, só falta agora as costinas que o memso se esconde cairem. Essa condenação veio a público, agora imaginem quando um nomeado comerciante la das bandas do Mocó, proximo a um posto de saúde resolver ir receber o que o CRUZETA lhe deve na justiça tbm. Entenda o caso, o comerciante praticamente bancou a campanha do então candidato a vereador, em média uns 9 mil, depoiS de eleito pra não pagar a conta, resolveu cortar a relação de amizade com o comerciante, dando assim mais um DOS SEUS CONHECIDOS BALÕES RSRSRSRS.

    VEREADOR AGORA QUE COMEÇOU, LOGO LOGO VEM MAIS, PROMISSORIAS, CHEQUES E OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. o nome dele vai mudar de Gilmar pra Gilmala esse é mala sem alça e sem rodinhas kkkkkkkkkk "Tenha fé"......

    ResponderExcluir
  3. Concessionária Movelar22 de setembro de 2009 às 18:35

    Ao olhar aqueles onibus escolares colocados sobre a praça José Sarney eu fiquei sabendo que a prefeitura de Coroatá comprou um onibus com recursos proprios ? Bom,depois de comprarem tantos carrões particulares com recursos próprios da prefeitura, já estava mais do que na hora de comprarem pelo menos.... um onibus escolar!!!

    Eu gostaria de sugerir ao prefeito,que ele colocasse sobre a praça José Sarney,todos os carrões de vereadores,secretários e afins, que foram comprados com recursos próprios...da prefeitura e ai sim veriamos um verdadeiro espetáculo da multiplicação.

    ResponderExcluir
  4. NOta 10

    Para o vereador e presidente da camara municipal de Coroatá, que ao assumir a Camara municipal se preocupou e observou que ali precisava de uma mega reforma e, foi o que ele fez, reformou toda camara municipal e com os mesmo olhos observador tbm viu que sua casa tbm precisava ser reformada e aproveitou que ja estava com a mao na massa (oh desculpe, com a mão no cofre da camara entao aproveitou e tbm ta reformando sua casa). Será se é com salario de vereador ou entrou no orçamento da reforma da casa legislativa??????
    Esse é MALA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.