Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu não tô nem acreditando!!!???


Fala sério!!!

Após a dança do pula-pula, troca-troca, não dar pra acreditar! Hã petistas emplumados, outros camuflados. Socialistas que passaram a ser comunistas, e vice-versa. A esquerda de ontem agora travestida de conservadores. Jackistas, hoje, momentaneamente ditos moderadores são verdadeiros parasitas cortejando, e agora deitados à sombra do Palácio dos Leões jurando vivas e prometendo votos a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). FALA SÉRIO!!! Não dá pra acreditar em fidelidade partidária, não é? Aqui em Coroatá, comentam que o ‘prefeito-balaio’ LUÍS DA AMOVELAR (PDT) migrou ou migrará provavelmente, supostamente do partido pedetista para as hóstias do PT.

Fala-se ainda, que anda paquerando e prometendo ao deputado estadual CARLOS FILHO (PV), que o mesmo faça a tentativa de sua aproximação com o grupo da Governadora. Jura de pés juntos, e ajoelhando-se vez em quando, que é ROSEANISTA desde criançinha! Promete até apoiá-lo e arrumar votos para reeleger o ex-genro da governadora. Não é pra embudar? O ‘prefeito-balaio’ afirma, que pra onde o vento soprar, ele irá junto. Comenta-se que aqui em Coroatá terá até dois palanques. Tal palanque só terá a presença como certa dos petistas, peessedebistas, pedetistas, pecedebistas e afins. Enfim, os petistas e outros ‘partidistas camicases’ e ‘xiitas aloprados’ que dão sustentação política ao grupelho balaio, aonde encenarão e integrarão esse teatro de arena nas praças, bairros e povoados de Coroatá. A intenção, segundo eles, do próprio grupelho é que orientado pelo ‘prefeito-balaio’, o objetivo é carrear votos para eleger governador do estado, ROSEANA SARNEY em 2010. Afinal de conta, quem levará ou ficará com o troféu mudancista ou trairista nas eleições do ano que vem? Dá pra confiar ou não? Eu não! FALA SÉRIO!!!

2 comentários:

  1. E lembrar que tantos pais de familia que trabalhavam na prefeitura foram demitidos por...votarem em Roseana!!!

    ResponderExcluir
  2. Caso venha a se concretizar uma adesão do prefeito balaio, Luis da Amovelar, ao grupo Roseana Sarney, coisa que particularmente acho improvável, mas na política tudo pode acontecer, acredito que Roseana só tem a perder, pois não acrescentará em nada o apoio do Amovelar em termos de votos. Os eleitores do Amovelar jamais irão votar com Roseana, e talvez a governadora não terá nem o próprio voto do Amovelar. Todos nós sabemos de quem se trata. Abra os olhos governadora, não entre nessa, esse cara de pau esta é querendo se safá. Não aceite e não faça acordo com este crápula, pois não valerá a pena.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.