Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prefeito-balaio de cuia nas mãos faz discurso tonto, embriagado e raivoso


Foi uma lástima! Durante o discurso do ‘prefeito-balaio’ tive ascos, náuseas, enjoos e deu-me até vontade de vomitar. Mas causado também em duas dúzias de pessoas que assistiam e ouviram esse discurso masturbalógico. Que panaceia, hein? Coisa sem pé nem cabeça! Assim do tipo... Bichado, e não se sabe qual remédio que deve tomar?

No meu ponto de vista, se acontecer tal adesão pregada por ele. Tenho a mais convicta e absoluta certeza que seu “apoio político” a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), não fede nem cheira. Não agrega nada, não soma coissíma alguma! E o pior! Não transfere votos pra governadora. É conhecido que nas eleições de 2006, quando então, candidata ao governo do Estado, ela venceu aqui no município nos dois turnos.

E se acontecer esse “apoio político”, também afirmo que os eleitores desse ‘prefeito-balaio’, indignados e revoltados poderão até votar no candidato da oposição, e quando orientados pelos vereadores balaios que dão sustentação política a ele mesmo.

A impressão que o discurso me passou, foi a de que, o ‘prefeito-balaio’ pode simplesmente fingir dar ‘apoio político’ no palanque, mas por trás trabalhar silenciosamente, digo; às caladas da noite e dia outro candidato. Da traição ninguém se livra e escapa! Água não se mistura ao óleo! Ambas formam mistura heterogênea! Balaios sempre serão eternamente balaios! Mesmo que recebam todo o apoio político-administrativo da governadora.


Daí vê-se logo, que pelas exigências determinadas por ele a governadora fica praticamente inviável e inaceitável. A governadora saberá agir sabiamente e lucidamente, e que não aceitará tais imposições listadas e apresentadas pelo ‘prefeito-balaio’, nem mesmo nas CNTP’s - Condições Normais de Temperatura e Pressão! Cujos intermediários ou interlocutores supostamente indicados por ele. Nem o deputado estadual CARLOS FILHOP (PV), ex-genro da governadora tem moral suficiente pra apresentar um ‘prefeito-balaio’ totalmente enlameado e afogado em maracutaias e corrupções da cabeça aos pés. O outro, suplente de deputado federal, WASHINGTON LUÍS (PT), inclusive, hoje faz questão de ser chamado OLIVEIRA; tem condições de pleitear de tal coisa descabida e despudorada.

Afinal, o discurso foi tonto, embriagado e raivoso, e que por mais de seis vezes mencionou e trocou o nome do atual Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB), ora como se fosse de Educação. Como se o secretário fosse o verdadeiro culpado pelos desmandos e desmantelos ocorridos, recentemente no município, desde que houve a mudança no governo do estado, logo com a posse da governadora ROSENA SARNEY (PMDB). É deplorável! É lastimável!

Tentou impactar e passar sua imagem a população de Coroatá, que somente hoje, é apenas mais dos remanescentes balaios que mendigam de cuia nas mãos a ajuda do governo do estado. Pois, senão, o município irá passar por maus momentos. É outra falácia! O município de Coroatá vem passando por maus momentos desde que as verbas conveniadas e canalizadas pelo Estado, não foram devidamente aplicadas. Isto é, quanto à aplicação do seu destino pra quais foram destinadas. No entanto, quem quiser comprar essa mercadoria ruim, que a compre mais uma vez. Mas lembro; ENGANADOS!!!

PENSAMENTO DO DIA – Lembrete a governadora.

“A vingança é o único prato que deve ser servido frio!”.

Aguardem! Na próxima semana vou comentar tal ‘discurso’ degravado pautadamente. Vou desconstruí-lo, e falar aos leitores como um mau político mente cinicamente. Nao perca a sequência do texto degravado e comentado.

2 comentários:

  1. Quantas pessoas que sempre votaram em Ricardo e Roseana Sarney, foram perseguidas e demitidas na forma de retaliação politica durante estes 5 anos da atual administração? muitas.

    A persistencia do Dep Ricardo Murad na busca pela justiça,contribuiu indiscutivelmente para que hoje Roseana Sarney se tornasse novamente a governadora do Estado.

    Coroatá nunca precisou do apoio sujo e dissimulado da atual administração para eleger Roseana ou vcs já esqueceram que ela ganhou nos 2 turnos mesmo estando sem a máquina Estadual e Municipal a seu favor e que por conta disto muitos correligionários dela foram sumariamente demitidos em nossa cidade.

    Agora, justamente quando este prefeito corrupto e perseguidor, está prestes a pagar por seus desmandos administrativos,eis que a Governadora Roseana Sarney,na ansia de angariar (supostos)votos,faz acordo politico com o prefeito de Coroatá e maior algoz de seus fiéis correligionários Coroataenses.

    Sabemos que em politica tudo é possivel e sabemos também que compromissos firmados com pessoas que não tem palavra não são cumpridos e todos nós sabemos de que tipo de gente é formado o grupo movelar,afinal;estas pessoas enganam Padres,bispos,Pastores e logo a Governadora Roseana Sarney irá tambem tornar-se mais uma vitima do prefeito mais enlameado de corrupção do Estado do Maranhão.

    Aguardemos portanto o desenrolar dos fatos e o posicionamento do Dep.Ricardo Murad quanto a esta suposta união da Governadora com o grupo que sempre fez severa oposição a ela em Coroatá.

    ResponderExcluir
  2. Toda a população de Coroatá,soube do acordo firmado entre a prefeitura e o governo do Estado quanto ao prazo de entrega do Hospital da Tresidela que seria dia 30 de outubro e que agora existe novamente a tentativa de quebra de acordo por parte do Prefeito mais corrupto do Estado do maranhão.
    O que Luis da Movelar está tentando fazer agora,usando o impasse da entrega do Hospital da Tresidela,muitas familias Coroataenses já experimentaram e sofrem com as causas disto.
    Luis da Movelar com seu espirito desagregador e usando a inocencia da Governadora e os Deputados Carlos Filho e Washington Luis,irá também causar a desunião entre as familias Murad e Sarney,exatamente o que ele já fez com muitas familias Coroataenses.
    Há que se extranhar a paciencia do Deputado Ricardo Murad,durante todo este processo da entrega do Hospital da Tresidela,pois em outros tempos ele já teria mostrado a sua força e tomado na marra aquilo que é de direito do Governo do Estado.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.