Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Roseana visita regiões dos Cocais e Médio Mearim


SÃO LUÍS - Inauguração de escola e estrada, início das obras de construção de hospital público e lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida no interior serão as atividades da governadora Roseana Sarney durante viagem às regiões dos Cocais e Médio Mearim. Nos municípios de São João do Sóter, Aldeias Altas, Timon e Bacabal, nesta quarta (28) e quinta-feira (29), Roseana Sarney tem extensa agenda de trabalho, que inclui também audiências e reuniões com gestores e políticos.


"O Governo do Estado tem muitas ações nessas regiões, assim como em todas as outras, e estamos indo para essas cidades para mostrar que o maranhense que vive no interior pode esperar muito mais. Estamos trabalhando em todos os setores pelo desenvolvimento do Maranhão", declarou a governadora Roseana Sarney.


A viagem será iniciada nesta quarta-feira (28) por São João do Sóter. No município, a governadora inaugura o Centro de Ensino Médio Inácio Rocha, escola que dispõe de oito salas de aula e laboratório de Informática, Ciências e Matemática. Também anuncia a construção de um hospital de 20 leitos. A obra está orçada aproximadamente R$ 1,9 milhões.


Em seguida, a governadora Roseana Sarney vai a Aldeias Altas, onde inaugura a pavimentação da MA-349, rodovia que liga o município a Caxias. O trabalho integra ações do programa Viva Infraestrutura.


Um extenso roteiro de trabalho aguarda Roseana Sarney em Timon. A governadora fará o lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida, visitará o Hospital Alarico Pacheco e inaugurará o Sistema de Abastecimento de Água. No município, Roseana Sarney também visita as obras do Centro de Convivência do Parque Alvorada, o Hospital Luís Firmino de Sousa e o Laboratório Central. Em seguida, comanda reunião de trabalho no Ginásio de Esportes.


Ainda em Timon, ocorrerão audiências com lideranças da Região dos Cocais. Logo após, será feito de um jantar de trabalho reunindo autoridades em Teresina (PI).


No segundo dia de viagem, Roseana Sarney vai a Bacabal, no Médio Mearim, onde lança o Programa Minha Casa Minha Vida. A governadora também se reúne com o deputado José Vieira e outras lideranças políticas locais.


As informações são da Secom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.