Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Secretário manda raspar estradas vicinais


A ação empreendedora determinada pelo governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, a frente o secretário MAX BARROS (DEM), que está acontecendo no município de Coroatá, são as raspagens das estradas vicinais que interligam a zona urbana aos Povoados Humaitá, Capim, Santa Isabel, Km 9, Santo Antônio e São Luís do Bode começaram a receber os serviços de infraestrutura. O maquinário ali presente foi solicitado pelo secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. Essa é a primeira etapa, cuja estrada que chega até o Povoado Humaitá, já está totalmente concluída. Um desejo daqueles moradores que é concretizado, que ao longo destes quase cinco anos, mal conseguiam se deslocarem ao centro da cidade.

A segunda etapa a ser realizada, incluirá os Povoados do Morro do Franco, Igarapé Cavado, Dominguinhos e Margarida da Cristina. É mais uma aspiração que se concretiza. A terraplanagem ou raspagem destas estradas visa melhorar não só as condições de acesso, como também facilitar a entrada dos caminhões e máquinas que levarão o programa do Governo Federal, LUZ PARA TODOS. Segundo cronograma de trabalho da empresa responsável pela raspagem, os serviços serão concluídos e entregues às comunidades o mais rápido possível. Pois, aliada às boas condições das estradas, espera-se também a energização de todos os povoados, através do PROGRAMA LUZ PARA TODOS. O que é outra preocupação do secretário RICARDO MURAD, visando também melhorar ainda a qualidade de vida do produtor na zona rural.

Enfim, são ações autorizadas pela governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Agora, não adianta os ‘vereadores-balaios’ andarem mentindo descaradamente para os moradores da zona rural de Coroatá. Coisa bastante peculiar, principalmente do ‘vereador-balaio’ RAIMUNDO DIOGO (PT), que se elegeu a base da mentira e da enganação, desta gente humilde e trabalhadora, e que ingenuamente o elegeu, e hoje, sofre arrependida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.