Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Servidores terão atendimento médico domiciliar 24 h


A Secretaria de Administração e Previdência Social (Seaps), por meio da Secretaria Adjunta de Seguridade Social, disponibilizou um importante serviço, como parte das ações do Programa de Valorização do Servidor Público Estadual, na área de saúde para funcionalismo público: o Pronto Atendimento ao Servidor.


O serviço, que já está funcionando, prestará atendimento médico domiciliar de urgência e emergência 24 horas por dia, aos aposentados e pensionistas previdenciários e servidores ativos segurados do Funben, como também aos que descontam para a assistência à saúde,informou o secretário Luciano Moreira.


“Esse é um importante serviço de aconselhamento e atendimento médico que estamos oferecendo ao servidor estadual, conforme orientação da governadora Roseana Sarney”, disse o secretário.


Um médico ficará de plantão para fazer uma avaliação da situação que se encontra o servidor no momento que solicitar o atendimento e caso seja constatado que o caso requer emergência, será acionada uma UTI móvel, equipada para esse tipo de procedimento.


O servidor para ser atendido, deve ligar para o número 0800 604 0808, informar seu CPF, matrícula e nome do órgão em que está lotado.


Os serviços da UTI móvel terão abrangência nos municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.


Site governo do maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.