Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tem alguma inauguraçãozinha aí ?

Sem ter obras para inaugurar ou re-inaugurar em Coroatá, o ‘prefeito’ Luis da Amovelar, agora danou-se a participar das inaugurações de empresas, supermercados, bodegas, quiosques, etc, alheios.

Há alguns dias ele esteve na inauguração do novo prédio (alugado) da CEMAR, na Av. da Bandeira. Cheio de pose, até cortou a fita simbólica como se ele fosse o pai da criança. Deveria aproveitar o ensejo e mandar colocar iluminação no centro e os bairros da cidade, afinal a taxa de iluminação pública é repassada para a prefeitura.

Recentemente, na re-inauguração do antigo Supermercado São Pedro, agora Gomes Supermercado, também na Av. da Bandeira, ao lado da CEMAR, lá estava ele de novo. Mais cheio de pose ainda, dessa vez não teve fita. Mas, o homem é da mídia e não poderia deixar de aparecer não é? Providenciou, de imediato, uma garrafa de sidra ou champagne, não sei, foi logo tratando de estourar a rolha, encher as taças e começou a brindar e a fazer poses em frente às lentes da TV do Canal Aberto, paga por ele, para fazer o seu marketing particular.

Aproveitou o ensejo e disse que abriu as portas para empresas se estabelecerem em Coroatá, que o comércio cresceu na sua gestão, blá, blá, blá,.... enfim, soltou aquelas mentiras “cabeludas” de sempre.

Ele só esqueceu de falar o outro lado da moeda. Mas nós vamos refrescar a memória dele, afinal ele anda muuuuuuuuuuuuito preocupado com o seu futuro político.


Então vejamos:

- O salário dos funcionários públicos municipais está atrasado há mais de três meses, algumas secretarias já entraram no quarto mês de atraso, isso sem falar no desconto de R$ 100,00 no salário de alguns servidores, para tapar buracos na administração.

- As indústrias que ele prometeu, ninguém viu nem a fumaça.

- A única empresa que se estabeleceu em Coroatá foi a da CORRUPÇÃO.

- O comércio que cresceu foi apenas o de meia dúzia de aliados beneficiados, porque compartilham com o esquema das notas frias.

- O restante dos comerciantes de Coroatá estão quebrados, outros já falidos, e alguns fechando as portas porque o dinheiro não circula na cidade.

- O povo vive na miséria, sem emprego, devendo no comércio e sem saber quando vai poder pagar.

- Os onze mil empregos que ele prometeu, também nunca apareceram. Pelo contrário, o que se vê são demissões e mais demissões por pura perseguição política.

Portanto, não venham querer vender uma imagem de que as coisas anda as mil maravilhas em Coroatá, deixem de hipocrisia, de mentiras, deixem de enrolar o nosso povo. Até quando vocês acham que vão poder sustentar esse cinismo essa dissimulação?

Respeitem o povo de Coroatá. É o mínimo que o povo pode esperar, pelo menos um pouco de dignidade e respeito.

Vocês podem até fazer farra com o dinheiro público, mas não brinquem com a vida do ser humano, não subestimem os filhos de Coroatá.

Blog do Robert Wagner

2 comentários:

  1. As pessoas acham que é brincadeira, quando eu falo que muito em breve o Prefeito irá Re-inaugurar a caixa dágua do point Quent,o morro do machado,a ponte da tresidela e se possivel até o rio itapecurú.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas suas últimas postagens, Wagner, você tá arrebentando, somente uma pessoa destemida como você mostra a realidade nua e crua sem "um calço". Isso é amor pela cidade. Parabéns!!!
    Sempre acompanho também seu blog, pena que não dá pra postar.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.