Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Viva Cidadão Móvel percorre o sul do Estado


Criado com a missão de fortalecer o exercício da cidadania e facilitar o acesso das comunidades a ações de qualidade na prestação de serviços públicos, o programa Viva Cidadão ampliará ainda mais seu atendimento, através da frota de caminhões que percorrerão todos os municípios maranhenses. O comboio com os nove caminhões faz sua primeira parada neste domingo (18), no município de Estreito e logo em seguida se deslocará para Porto Franco na Região Tocantina. Na segunda-feira (19), será a vez de Açailândia receber a visita do serviço móvel do Viva Cidadão. O comboio deverá chegar a São Luís quinta-feira (22), e oferecerá os serviços nos bairros da Cidade Operária e Anjo da Guarda, onde ficarão por, no mínimo, uma semana atendendo à população, principalmente na emissão de documentos


O secretário da Administração e Previdência social, Luciano Moreira disse que até o fim do mês de outubro, todos devem estar em operação, oferecendo serviços do programa coordenado pela Secretaria.


“Essas unidades fortalecerão os serviços de qualidade prestados pelo programa, conforme determinação da governadora Roseana Sarney”, declarou o secretário Luciano Moreira.


Site governo do maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.