Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Câmara recebe ‘balaios’ amigos!!!


A presença da deputada estadual balaia Graça Paz (PDT), hoje na Câmara, acompanhada do ex-deputado e ex-diretor balaio do DETRAN, não somente para agradecer o título de cidadã coroataense, como também para cobrar tudo aquilo que lhe foi socilitado e enviado ao município, quando na então gestão dos ex-governadores José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT).

Alegou que batalhou e lutou por vários convênios, inclusive o repasse de R$ 1.5 milhão e meio de reais para sinalizar Coroatá. Coisa que ainda não foi devidamente aplicado tal recurso. A deputada Graça Paz pode até ter tido vontade e iniciativa própria de querer fazer pelos seus 7.679 votos obtidos na eleição de 2006. No entanto, é preciso que o ‘prefeito-balaio’ mostre a sua total eficiência e decência quanto à aplicação desses recursos, e que ainda seus leitores não conseguiram enxergar tais convênios sob forma de benefícios reais. Portanto, não passam de benefícios projetados virtualmente!


NA CONTRAPARTIDA

Os vereadores de oposição contestaram aparteando a deputada estadual Graça Paz, quando a mesma apresentou relatório sobre tais convênios conseguidos por ela. Para quem viu e ouviu a fala da deputada, observou que em alguns momentos a deputada mantinha-se com cautela ao relatar os empreendimentos sob forma de convênios por ela aquinhoados para o município de Coroatá. A vereadora NEUZA MUNIZ (PMDB), durante o expediente listou para deputada Graça Paz, tais convênios que foram desviados sua finalidade, cujos mesmos são de total conhecimento da população.

O Vereador JÚNIOR BUHATEM (PMDB) foi mais contundente ao falar das ações que só aconteceram parcialmente. Elogiou a boa vontade da deputada, contudo criticou a malversação dos convênios. Aproveitou a oportunidade e passou às mãos da mesma cópia da ação civil pública movida pelos vereadores de oposição, para que ela tenha conhecimento do fato.

O vereador MARCOS DA CONCEIÇÃO (DEM) cobrou as supostas emendas da deputada destinadas à zona rural do município, e que até hoje, a população daquelas localidades não teve o privilégio de conhecê-las.

O vereador CÉSAR TROVÃO (PMDB) fez discurso concatenando sobre vários aspectos. Envolvendo não somente a parte política, como também a parte técnica. Atestou frente à deputada a incompetência do ‘prefeito-balaio’ e equipe por não saber gerir os recursos que aportaram nos cofres do município. E hoje, o município vive o caos criado pelo próprio ‘prefeito-balaio’, LUÍS DA AMOVELAR (PT).


SOMANDO TUDO, E NÃO SE CHEGANDO AO NADA...
.
O resto da babaquice ficou por conta dos ‘vereadores-balaios’ que promoveram o maior rasga-rasga de seda para a deputada! Tentaram falar o que pensavam, porém, não disseram nada com nada daquilo que queriam dizer!

Enfim... No mais é só aguardar a entrega dos títulos de cidadãos coroataenses, à noite, em sessão solene na Câmara. Dentre os listados para receber as honrarias; uns merecem... Outros: NÃO???

Um comentário:

  1. POLITICAS HOMENAGENS

    As mesmas cabeças que idealizam as
    "homenagens" ás pessoas que ajudaram a tornar nossa cidade melhor,são as mesmas cabeças que idealizaram ou aprovaram as perseguições e as demissões dos filhos dos mesmos.

    Não deveriam estar juntos em uma mesma noite de homenagens,as pessoas que realmente fizeram história neste municipio e as pessoas que somente fazem politica e aprovam todas as maldades impostas do Prefeito ao povo Coroataense.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.