Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Covardia dos balaios Jackson, Zé Reinaldo e Dutra

.
No episódio ocorrido semanas passadas no Sindicato dos Bancários observem que não se pode protestar ou se manifestar em nada contra esses balaios. Só eles que têm esse direito. Quem ousar enfrentá-los tem como resposta a chibata, a taca. Como exemplo de lá, aqui também acontece o mesmo com este humilde repórter, radialista e jornalista.

Quando por diversas e tantas vezes já foi e continua a ser agredido e ameaçado de morte diuturnamente, pelos cupinchas, picaretas, canalhas e asseclas integrantes desse governo municipal sucumbido e falido, e que quando a verdade vem à tona, através dos meios de comunicação que denunciam as coisas erradas e os nomes dos respectivos errados, daqui de Coroatá. Imediatamente, saem em meu encalço e à minha caça!

Casa de pai, escola de filho! Assim como age ou agia o pai, ‘cacique-balaio’ JACKSON LAGO (PDT)! Age o filho, ‘prefeito-balaio’ de cuia nas mãos, LUÍS DA AMOVELAR ( ex-PDT, hoje no PT)! O ‘modus operandis’ é idêntico! Quando não quer aparecer como feitor-algoz, delega ordens aos seus mandantes e capatazes-jagunços para executarem o feito.

Vide as imagens acima sobre o episódio ocorrido no citado sindicato contra os estudantes manifestantes que ousaram protestar. E a fuga dos balaios covardes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.