Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Governar é cuidar de gente, diz Roseana


No início de seu pronunciamento, a governadora Roseana Sarney disse que "governar é cuidar de gente". Roseana Sarney lançou quatro programas sociais: o Viva Luz, o Viva Água, o Viva Casa e a volta do Viva Meu Primeiro Emprego.


A governadora apresentou na solenidade, a experiência de uma participante do programa Primeiro Emprego, lançado em seu primeiro mandato e destacou a sua determinação em "dar aos jovens novamente o sonho de ter a sua carteira assinada".Cada jovem beneficiado receberá uma bolsa no valor de R$465 e vale transporte conedido pelas empresas conveniadas.


"Resgatamos a confiança dos investidores e iniciamos obras que vão gerar benefícios à toda população, como a recuperação de estradas, construção de novos hospitais, reforço na segurança, valorização do servidores públicos, com o aumento do seus salários, estou fazendo o que dois governadores não fizeram em sete anos. Estamos de volta, construindo um novo e brilhante futuro. Estamos de volta ao trabalho", finalizou a governadora.


Site Gov do Maranhão


Um comentário:

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.