Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Roseana recebe Prefeitos e lideranças


A governadora Roseana Sarney recebeu, ao final da tarde desta terça-feira (17), no Palácio dos Leões, prefeitos e lideranças de várias regiões do estado. Todos reconheceram os esforços do governo em ajudar os municípios e propuseram a realização de parcerias para realização de trabalhos nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. O vice-governador, João Alberto, acompanhou as audiências.

Na primeira audiência, a governadora recebeu o prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes (PT), que estava acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), e dos secretários Waldir Maranhão (Ciência e Tecnologia) e Hildo Rocha (Coordenação Política e Articulação com os Municípios).

Tendo à frente o secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa, o segundo encontro foi com o grupo formado pelos prefeitos de Graça Aranha, Edivânio Pessoa (PMDB); de Bom Lugar, Maria Soares; de Luis Domingues, Fernando Sodré (PDT); de Cândido Mendes, Castelo; de Cidelândia, José Carlos Sampaio (PTB); de Olho d’Água das Cunhãs, Magno; de Buritirana, Zé do Mundico; de Brejo da Areia, Ludmila Miranda (PV); de Governador Newton Belo, Leula Brandão (PRTB); de Bom Jardim, Roque Portela (PSB); de São Luís Gonzaga, Manoel Carvalho (PSDB); e o vice-prefeito de Gonçalves Dias, Cristiano Filgueira (PSB).

Do Blog Metendo o Bedelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.