Pages

domingo, 13 de dezembro de 2009

CUMPRINDO COM O PROMETIDO


Quem ainda aposta que os 72 hospitais garantidos pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, quebraram a cara!!! Ricardo já assinou as 83 ordens de serviço para construção e reformas de hospitais. Serão construídos 64 hospitais de 20 leitos e 8 hospitais de 50 leitos, além da reforma do Pan Diamante, Pan Cidade Operária, Vinhais e da Escola Técnica do ETSUS.


O secretário Ricardo Murad garante que até março de 2010 serão entregues várias unidades, podendo chegar as primeiras 18.


Segundo informações, essas 83 ordens de serviço foram às primeiras assinadas pela secretária de Saúde do Estado no corrente ano, com isso vale perguntar: O governo Roseana assumiu a partir de abril, então o que fez o desgoverno cassado do macambúzio Jackson Lago nos três primeiros meses, janeiro, fevereiro e março de 2009?


Olha que o Diário Oficial desse período tem várias destinações orçamentárias para serviços e obras!!! Por isso, sugiro ao ex-líder do desgoverno cassado, deputado Edivaldo Holanda – que se transformou num garimpeiro de Diário Oficial -, faça uma pesquisa e defenda o seu líder sorumbático, haja vista que o dinheiro sumiu, mas a obra não existe!!!



Blog Metendo Bedelho


3 comentários:

  1. O mão de ferro tem que apreender é com o Luis, o Luis sabe trabalhar, coroata por todo lado tem obra do nosso prefeito, administração nota 1000.

    ResponderExcluir
  2. Luis o melhor prefeito da historia da cidade, é só olharem as obras na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Luis é o pior prefeito da história da cidade, é só olharem as obras inacabadas na cidade.

    O Mão de Ferro tem que prender o Luis,o Luis não sabe trabalhar,Coroatá por todo lado tem obra inacabada do prefeito,administração nota 0.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.