Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

"AS IGREJAS RELIGIOSAS DE COROATÁ ESCONDEM BALAIOS-CORRUPTOS OU NÃO?"




Peremptoriamente é inacreditável o que se vê em Coroatá. Os balaios-corruptos daqui migraram, na sua maioria, para as igrejas religiosas. Sejam de qual for o credo, não importa! Eles estão disseminados em todas elas. Só cego é que não quer enxerga! Depois do ato balaio-corrupto pela prática criminosa dolosa; agora querem dar uma de honestos e de religiosos.



Você, eu ou qualquer um de nós. Qualquer cidadão, logo que sai às ruas, avenidas, bairros e povoados se depara de cara com um balaio-corrupto portando a Bíblia Sagrada debaixo do braço. Isso é geral! Estão sendo profanos e blasfemando contra DEUS, através dessa falácia e suposta conversão. Da qual não sei?



Coroatá, hoje voltou à época da inquisição vivida na Idade Média. Aonde bruxos e feiticeiras foram queimadas vivas na fogueira, quando acusados e julgados pelo alto clero das igrejas religiosas. O perdão somente competia àqueles que tinham fortuna, uma vez acusados eram dado-lhes o perdão, através da venda de indulgências, e que estavam realmente de fato perdoados e inocentados. Que vergonha não?



Em pleno século XXI, terceiro milênio quando menos se espera, ocorre a notícia dando conta que "balaio fulano, beltrano ou sicrano de tal", converteu-se na igreja do pastor do mal. Basta alguns cifrões de reais, que uma nova vida lhe é prometida. Isto é, de imediato a sua vida pregressa e mudana será esquecida.



A coisa está tão avacalhada, esculachada e esculhambada que é mais fácil abrir uma igreja do que um bar. Eu aqui vou poupar de falar certos nomes, para não me complicar. Pois, dizer nomes dessa lista de balaios-corruptos, nós sabemos que alguns deles, até são mais privilegiados pelo ato do batismo. E não ache estranho ou esquisito, se por acaso eles tentarem ainda converter e afirmar JESUS CRISTO, no mais novo franco balaio-corrupto e favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.