Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ricardo Murad reúne servidores da saúde em confraternização natalina



O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad anunciou, durante a confraternização natalina dos servidores de toda a rede estadual de saúde, realizada na sexta-feira (11), no Multicenter Sebrae, que a governadora Roseana Sarney já autorizou a realização do concurso público para a área de saúde. “Esta é mais uma demonstração da valorização do governo do estado para com o servidor público”, lembrou Ricardo Murad.


A confraternização – que foi animada com as apresentações dos grupos Bicho Terra, Amigos do Samba e banda Marabaiana – reuniu diretores de hospitais, secretários adjuntos, chefes de departamentos e servidores da saúde da capital e interior do estado. Ricardo Murad agradeceu o empenho e a dedicação de cada um na melhoria dos indicadores de saúde e afirmou que todo o esforço será recompensado. “Estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela rede e estaremos retribuindo este esforço com uma gratificação natalina”.


Os servidores da saúde também participaram de sorteio de geladeiras, fogões, televisores, ventiladores, grill sanduicheiras, DVDs, ferros elétricos, panelas de pressão, cafeteiras, microondas, batedeiras, churrasqueiras, liquidificadores, pranchas para cabelo, micro systens, viagens e vale-brinde. Os servidores da capital e interior também receberão cestas natalinas.


Blog Metendo Bedelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.