Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Saquearam o Hospital Regional de Coroatá!!!


Se houve violência, truculência e má-fé ficaram por conta dos irresponsáveis ‘prefeito-balaio’ LUÍS DA AMOVELAR e do Secretário do Município da Saúde, Dr. LUÍS JÚNIOR. A estratégia do mal prevaleceu sobre a do bem! O objetivo era protelar e retardar a entrega ao máximo do Hospital Regional, para retirar tudo àquilo que eles puderam reaproveitar e reutilizar no antigo Hospital HCC.

Pelo visto, digo; pelo valor de R$ 2.282.700,00 que foi repassado ao Município, através do convênio de nº. 94/2007, data 29/10/2007, pelo governo do Estado, à época do então desgoverno JACKSON LAGO (PDT). Ali nunca foi gasto esse montante naquela Casa de saúde. Que hoje, encontra-se sucateada e abandona, após os ex-gestores do hospital terem roubado e trocado literalmente todas as instalações e equipamentos comprados com o próprio dinheiro enviado pelo Governo do Estado.

É vergonhosa e lamentável a situação do HOSPITAL REGIONAL. Vejam as imagens que por só si falam mais que mil palavras. A fachada fria e lúgubre, a ambulância só serve para ferro-velho, fichários à toa, ar condicionado retirados a força, mesas cirúrgicas enferrujadas, o fogão industrial e estufa e geladeira danificadas, pias sacadas e lajotas estouradas. A imundície, a depredação, o vazamento, o lixo amontoado, a fiação elétrica arrancada propositalmente, portas e janelas quebradas, lajotas estouradas, o gerador quebrado, armários, mesas e cadeiras enferrujadas, o almoxarifado totalmente em condições impróprias para a estocagem dos alimentos não perecíveis, a única geladeira que aparece na foto está fora de uso, às outras três foram surrupiadas, e assim por diante... São essas as imagens tristes que falam desse episódio dramático que serão transformadas, o mais rápido possível em nova qualidade de saúde e vida, para a população de Coroatá e Região, onde a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), que por intermédio da SES – Secretaria de Estado da Saúde, sob o comando do secretário RICARDO MURAD juntos, logo mudarão todo esse panorama calamitoso e caótico deixado pelos dois principais gestores irresponsáveis e canalhas, concomitamente com seus asseclas picaretas e malditos.

Enfim, as imagens que são mostradas por este blog, apenas retratam o perfil insano, incauto e aloprado de uma gestão falida e sucumbida, e que o povo de Coroatá só tem a repudiar veemente a todo e qualquer ato de vandalismo e selvageria que fizeram com o patrimônio comprado com o dinheiro do próprio do povo que paga seus impostos, e esperam que esses impostos sejam trazidos de volta sob benfeitorias e serviços públicos prestados para a comunidade. O POVO TEM QUE MANDAR PRA CADEIA ESSES BALAIOS CANALHAS!!!

2 comentários:

  1. Muito mais que fotos,é necessário que se faça uma matéria televisiva, para que toda a população de Coroatá veja esta criminosa depredação de um importante patrimonio público.

    Faz-se necessário que a justiça de Coroatá,tome as providencias cabiveis e puna com o rigor da lei os responsáveis por esta criminosa ação do Prefeito mais chorão e rancoroso do Estado do Maranhão.

    Mas,sabemos a forma que o Deputado Ricardo Murad trabalha e logo logo este Hospital estará equipado com materiais de ultima geração e proporcionando um excelente atendimento ao povo de Coroatá.

    ResponderExcluir
  2. O Luis é trabalhador ele deixou o hospital equipado pro povo,vejam a trezidela porque vcs não mostram a grande obra que foi feito, tá tudo asfaltado de primeira isso vcs não mostram.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.