Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TV Cidade de volta e de cara nova!!!


Vai ser uma festa pra ninguém botar defeito! A reforma é geral! Tudo novo de novo na TV Cidade Produções de Coroatá, afiliada da REDE RECORD DE TELEVISÃO. A começar pela pintura e de todos os equipamentos. Todos de última geração. E para que a coisa funcione beleza, claro! Os funcionários dessa empresa de comunicação, digo; FAMÍLIA! Foram a São Luís fazer treinamento de aperfeiçoamento e capacitação para se adequarem às novas tecnologias.

É um presentaço de final de ano e natal para todos os seus expectadores que sempre valorizaram a sua programação local, e que goza de grande prestígio e credibilidade durante estes 17 anos de existência.


NOVA DIREÇÃO

A nova Direção Geral ficará sob a responsabilidade do Sr. FABIANO FARIAS. Direção Técnica-jornalística, FÁBIO LUÍS. As Câmeras serão acionadas pelos competentíssimos Wellington Costa e Cássio Henrique. Operador de áudio e vídeo, Raimundo de Jesus. Editor de Áudio e vídeo, Fabiano Ben-Hur.


APRESENTAÇÃO

Quanto à apresentação do programa, será mais dinâmico e variado. Ficará no comando, o âncora JÚNIOR BUHATEM. Dividindo a apresentação, entre um quadro e outro, os apresentadores e apoio jornalístico, as entrevistas com IDALGO LACERDA, e reportagens externas com CLÉDSON ALMEIDA.


CENÁRIO

Todo ele obedecendo aos padrões da REDE RECORD DE TELEVISÃO.


DURAÇÃO

O programa terá tempo de duração com contéudo, aproximadamente cerca de 40 minutos, fora as inserções dos comerciais.


E AGORA...

É só aguardar pra ver! O retorno do melhor veículo de comunicação com confiabilidade e aceitabilidade de Coroatá! Afinal, valeu a pena esperar!!!

Estamos de volta e de cara nova!!!

2 comentários:

  1. Que voltem o mais rápido possivel.O povo de Coroatá já está com a mente cheia de coliformes fecais de tanto ouvir tanta àgua (de cabaça).Aliás;por falar em água,NUNCA na história de Coroatá se vendeu tanta água mineral,tudo por causa da água (de cabaça) do SAAE.

    ResponderExcluir
  2. Não vão falr mau do Luis, pois ele é honesto.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.