Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

ESTOU DE VOLTA!!!

Depois de curtir minhas prolongadas férias na 'Ilha do Amor', agora estou de volta! Desta vez, mais firme e forte. Esperanças renovadas e saúde revigorada. De antemão quero agradecer aos meus fiéis amigos. Isto é, aqueles que estiveram em permanente contato comigo, mesmo estando longe. Seja Via Celular, MSN, Orkut e etc. Também quero agradecer aos que não puderam me ligar. Até compreendo! Ah! Ia me esquecendo... Também meus inimigos, que realmente devem confessar consigo mesmos: "estão recheados de saudades!".


Fraternas lembranças, por esse momento de trégua vivida poe eles em toda Coroatá. Fiquei fora do programa de rádio, COROATÁ EM DEBATE, mas o site do conceituado programa esteve reticente na net. Os dias e as horas que me sobravam, não perdi sequer a oportunidade de postar matérias sobre a nossa queridíssima Coroatá.


Posso dizer e testemunhar a eles, a minha queridíssima Coroatá está bem dentro do meu coração. Filho por adoção, mesmo sendo considerado por tais xenófobos, pertencente à legião dos estrangeiros. Coisa que a Constituição Federal, em seu art. 5º., não permite em hipótese alguma.


Mas, vamos que vamos! Vamos tocando a bola pra frente, porque atrás vem muita gente! É assim que vida nos oferece e nos prega cada acontecimento inesperado em nossas vidas.



Agradeço de coroação a cada uma das pessoas que sentiam a minha falta. Primeiro, a DEUS nosso Pai Todo Poderoso Criador deste universo. Depois, aos meus familiares que sempre estiveram me apoiando. Gostaria até de revelar os nomes deles, contudo, não é permitido. Devido à segurança e integridade física e moral. Refuto-me a revelar-lhes tais nomes.


Por outro lado, quero dizer também que ninguém faz nada sozinho, não é? E aqui gostaria de citar os nomes de dois grandes amigos que contribuem para que este programa de rádio aconteça, inclusive, o site que leva o mesmo nome na internet; ou seja, o blog do COROATÁ EM DEBATE! São eles os amigos: MÁRCIO ANTÔNIO, que sempre orienta, opina, sugere, contribui e de certa forma engrandece o programa de rádio, e também alimenta com boas idéias, o nosso blog, e que sem dúvida alguma, é um dos blogs mais acessados por toda região, passando além-fronteiras. Ou seja, levando as notícias, as informações de um jeito transparente e autêntico e aclarado. Outro que não poderia deixar de citar´ seu nome, é o nosso webdesigner, FABIANO. Ele é que é o 'cara' que dá o acabamento final nos textos postados, quando as fotografis e charges por mim são solitadas. Daí, o texto ganha mais pujança e riqueza, aumentando assim, o disparo do conta-giros do blog.



Quero também mais uma vez afirmar, que o nosso programa de rádio, COROATÁ EM DEBATE vai voltar. Vai voltar ainda mais quente, dinâmico, interativo e ácido! Vamos ter quase todas as semanas sorteios de brindes, prêmios e outras coisas mais para os nossos assíduos ouvintes. Fiquem ligados! Sempre no mesmo horário! Das 08:30 h às 11:00 h, pela manhã a 1ª. Edição. E a partir das 18:00 h às 19:00 h, à noite, a 2ª. Edição. Isso de segunda à sexta!


Bom... Obrigado a todas e todos, aqui despeço-me de vocês, mas lembrando que dia 05 de fevereiro de 2010. SINTONIZADOS SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.