Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Isso é que é prestígio!!!


Eis aí em cores vivas, as fotografias que deixam muita gente com água na boca. Principalmente, a turma do 'PT emplumado' de Coroatá. Em tempo real você vê essas imagens que por si só falam mais que mil palavras. São nítidas e claras! Sobre o irrefutável prestígio incondicional do presidentre do Senado, JOSÉ SARNEY (PMDB) e do secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD ladeando, o presidente da República do Brasil, LULA (PT) e sua candidata presidenciável, a ministra da Casa Civil, DILMA ROUSSEFF (PT), recentemente quando esteve visitando a capital do estado, São Luís/MA, e a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) para o lançamento da pedra fundamental, que culminou com a construção da Refinaria Premium, da Petrobrás, no Palácio dos Leões.

Quem não quiser acreditar, é bom logo tomando alguns comprimidos de tranqulizante para ficarem calminhos... E bem calminhos! Essa é a união mais que sóilida, atualmente dentro do cenário político nacional.

Afinal, amizade não se compra; se conquista. E essa paquera que virou namoro, despois em casamento, do secretário RICARDO MURAD com o presidente LULA, começou desde de 1998. Quando o mesmo, é réu confesso ao dizer que vem votando no presidente, desde essa época. Então, falou tá falado! Agora não adianta as más línguas ou as línguas de matilde. digo; os 'balaios-quibanos', ficarem por aí a bocejar ou ruminar certos impropérios contra o secretário, RICARDO MURAD.

Um comentário:

  1. Cadê o Luis da Movelar na foto? O Luis nem entreu na casa de Roseana pois ele não tm prestigio.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.