Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ninguém mais merece outro 'Balaio-quibano'

Ainda há meia-dúzia de 'balaios-quibanos' apaixonados, que tentam forçadamente apostar todas suas fichas contra as ações da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Vez por outra ficam à concatenar que as atuais ações empreendidas pela governadora, são apenas o cumprimento ainda das ações deixadas pelo então, desgoverno macabro cassado JACKSON LAGO (PDT) e seus asseclas. Coisa que só grego acredita!!!

Seria o mesmo... Que contar as velhas e conhecidas histórias infantis mais uma vez, e o povo caísse de novo nessa lorota. Mas o povo não é besta, não? MERDADORIA RUIM só se compra uma vez, e quando o povo se deixa enganar. São dezenas de centenas de novas viaturas que chegam para reforçar a segurança pública. Os restaurantes comunitários que estão se proliferando por todo o estado do Maranhão, para garantir uma segurança alimentar cada melhor. A governadora não deixa por menos, não? Só pra você ter ideia 'balaio-quibano', os programas sociais criados e desenvolvidos pela governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), entre eles; o Viva Luz, Conta d'água Paga e Meu Primeiro Emprego, são programas que servem de modelo exportação para outros estados brasileiros. E mais... 74 novos hospitais! Centenas de novas escolas recuperadas, e outras tantas construídas. A recuperação e pavimentação das MA'S. Novos investimentos e investidores que chegaram, e continuam chegando a todo momento ao estado. O Plano de Valorização do Servidor Público Estadual que foi reabilitado, cujo mesmo foi ultrajado pela famigerada e traumática 'LEI DO CÃO'. Só cego ou 'balaio-quibano' igual a você, e que se faz de cego ou que não quer enxergar!!!

A governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) equilibrou as contas do estado, em apenas oito meses à frente do comando do estado. A roubalheira que os asseclas do desgoverno JACKSON LAGO (PDT) empreendeu, foi de total irresponsabilidade despudorada. Eles já sabiam que era tida como certa a cassação do macambúzio JACKSON LAGO, e que eles não estavam nem mais aí para o interesse coletivo, ou seja, do povo sofrido que acreditou um dia naquela 'estória' de ética, moral e bons princípios que duante ao longo da carreira política desse desgovernador vendia e vendeu ao povo. No entanto, em apenas cinco minutos de suas vidas acreditaram nessa tal 'FRENTE PARA LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO'.

E que, o bem da verdade se diga; 'FRENTE PARA TRAIÇÃO DO MARANHÃO'. Slogan que soaria bem melhor aos ouvidos dos honrados e trabalhadores maranhenses. Gostaria de apostar todas as minhas fichas com quem quer que seja, até mesmo com o 'balaio ou quibano' mais apaixonado, e que pelo menos 'ele' me apontasse, me falasse qual foi a obra, e por menor que seja a obra, de tal relevância ou de menor significância que foi construída durante os 27 meses do desgoverno 'balaio-quibano' JACKSON LAGO (PDT).

Garanto-lhe que esse 'balaio-quibano' vai emudecer totalmente para sempre! É melhor calar a boca, que falar patacoadas, asneiras vãs. Pois, cada vez mais ficas sem retórica.

Esse rápido comentário que teço sobre as ações da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), são para arrefecer o descontamento daqueles 'balaios-quibanos' que se escondem por trás de pseudônimos ou intitulam-se de 'anônimos'. Agora, vale lembrar aos menos desavisados: "que cavalo selado só passa uma vez na porteira. Se souber montar, e equilibrar-se sobre a sela. prosseguirá a viagem. Senão; já era".

Afinal? Pelo visto ocorreu isso com essa gangue quadrilheira que só falta ir pra cadeia. Então, concluimos que esse desastre ocorrido na história do estado do Maranhão, talvez venha se repetir daqui a milhares de anos luz. Principalmente, quando se trata da imagem do desgoverno corrupto e sujo que custará ser apagada da mente traumatizada do povo do Maranhão. Portanto, JACKSON LAGO OU OUTRO QUALQUER INDICADO POR ELE, NUNCA MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.