Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PINÓQUIO BALAIO DO BRASIL ATACA DOZESPERADO EM COROATÁ


É como se não bastasse! O já extinto quando outrora em vida se chamava, LOURIVAL PÊTA PINÓQUIO BÓGEA, sócio-proprietário do Jornal Pequeno; que só sobrevive às custas da mentira. Principalmente, quando se reporta à família SARNEY. E somente assim, o 'jornaleco' vende. Agora, tem seu substituto efetivo à altura, aqui na cidade de Coroatá. É o apresentador 'balaio-quibano' mentiroso, AÍLSON SILVA DO 'BRASIL!'. Vejam? Até no nome ele adicionou um pseudônimo, na afã de tentar imitar, o nosso saudoso, AÍRTON SENNA DO BRASIL, assim era chamado pelo narrador esportivo da Rede Globo de Televisão, GALVÃO BUENO, nos idos dos anos 90.


E pressentindo que o pires de leite dele está quase puxado, procura implantar e incutir essa idéia fixa da mentira na consciência coletiva do povo de Coroatá. Ao dizer que todas as obras que estão sendo realizadas no município de Coroatá, são obras trazidas e conseguidas através do 'prestígio' do prefeito 'balaio-quibano'. Ora, me compre um bode, seu Luís!


Pois, se nas gestões dos dois ex-governadores, o prefeito 'balaio-quibano' não trouxe nenhuma obra para Coroatá! Que dizia ter privilégios e prestígios com os então desgovernos. Me poupe! É querer colocar chifres na cabeça de cavalo, né? Isto é, em quatro anos não conseguiu fazer nada por Coroatá. Agora, que o secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD, está á frente do governo do estado, lutando, solicitando, atendendo aos pedidos de Coroatá e Região. Esse prefeito 'balaio-quibano' desmamado fica mentindo para o povo. E o pior de tudo isso! O apresentador lambe-botas do prefeito 'balaio-quibano' tem que mentir cinicamente e despudoradamente frente às câmeras de TV! Ele é pago é pra fazer esse desserviço, com o próprio dinheiro do povo de Coroatá!


Nestes 10 meses do governo ROSEANA SARNEY (PMDB), o secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD envidou todos seus esforços, no sentido de trabalhar por Coroatá e Região. Coisa que o prefeito 'balaio-quibano' não fez! Agora, essa de pegar uma câmera de Tv, e aparecer visitando as obras enviadas pelo governo do Estado, e dizer que é ele que ´conseguiu ou está conseguindo, é puramente uma falácia, uma grande mentira, uma farsa sem tamanho!


E daí? De que adianta? Pode mandar o dinheiro que quiser mandar governadora que esse prefeito 'balaio-quibano' não vai fazer coissíma alguma. E a toda prova eu aposto todas as minhas fichas que nada vai ser feito com esses novos recursos enviados pelo governo do estado. A única coisa que o prefeito 'balaio-quibano' vai fazer, é procurar quitar seus débitos com os agiotas. Os quais ele os devem bastante! E a governadora ainda está suscetível a não receber os votos por ele prometido.



Se são ou serão R$ 15, 30, 50 milhões que foram enviados ou ainda vão ser a ele! Não importa! Ele não vai fazer nada. E agora, deputada estadual GRAÇA PAZ (PDT)? Cadê os seus 7.679 votos, que a nobre deputada obteve em 2006, e diga-se; a peso de ouro? Será que a senhora vai tê-los? Alguém dança ou dançará com a traição do prefeito 'balaio-quibano' de Coroatá?


Afinal, esse prefeito 'balaio-quibano' não tem voto nenhum! Só pra lembrar governadora, na eleição de 2006, mesmo na oposição, a candidata ROSEANA SARNEY (PMDB) venceu aqui nos 1º. e 2º.Turnos. No 1º. com 1.547 votos e 2º. 577 votos. Então, não há o que temer! Só falta mesmo, é o prefeito 'balaio-quibano' dizer a governadora, que em Coroatá, se faz necessário ter uma pista para pousar disco-voador procedente do planeta extraterrestre - NIBIRU! aproveita que é ano de eleição! Podes crer que ela vai mandar esse dinheiro, seu LUÍS DE AMOVELÁRIO???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.