Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PREFEITO BALAIO-QUIBANO FAZ COOPER A FACÃO

Depois de muito enganar o servidor público municipal, e ficar insistentemente, dizendo que não tem dinheiro para pagar os mesmos; quando menos se espera o tempo fechou na última tarde de sexta-feira pro lado do prefeito 'balaio-quibano', ao ser abordado por um servidor público totalmente revoltado.


O referido servidor municipal havia sido demitido com quase cinco meses de salário atrasados, e ainda sem ter recebido o abono à qual tem direito, relativo ao ano de 2009. Encontrando-se desempregado e humilhado, então, procurou o 'prefeito-quibano' para a devida prestação de conta.


Daí foi até a casa do 'prefeito-quibano'. Chegando por lá, não se contentou ao ver a 'autoridade máxima local', e partiu com tudo pra cima do 'cara'. Puxou pelo facão que levava consigo, e não mediu distância! Pôs-se a correr atrás do 'prefeito-quibano' à base do pega não pega! E a autoridade; pernas para que vos quero! O rabo parecia um rei, mas de medo. Segundo populares que presenciaram a cena, eram panadas de facão pra todo lado. A 'coisa' só não aconteceu de fato, porque a turma do 'deixa disso', entrou pra proteger a 'autoridade'.


E pra sorte do 'prefeito-quibano', é que ele estava próximo de sua residência. Teve tempo suficiente para adentrar à sua mansão!


Não estou acusando nem defendendo o servidor público que acometido de fúria e revolta agiu dessa forma tresloucada. Mas também não é justo, um cidadão, pai de família ser demitido ao arrepio da lei, simplesmente por que não comunga ideológicamente na cartilho política do 'prefeito balaio-quibano'. No entanto, isso mais tarde ou mais cedo aconteceria. E diga-se; já foi tarde até demais! Paciência tem limite!


Tenho a mais convicta e absoluta certeza, que com essa nefasta ação endemoniada desse servidor, ele realizou desejos e sonhos d'outros servidores municipais que passaram ou passam por essa mesma situação calamitosa e vexatória. Por outro lado, é bom que o 'prefeito balaio-quibano' reveja com mais cuidado essas demissões que vêm ocorrendo ao longo destes anos. Isto é, desde 01 de janeiro de 2005, quando assumiu a Prefeitura Muncipal de Coroatá. E que ainda movido pelo ódio, rancor, revanche ou movido por qualquer outro sentimento alheio, é também induzido por seus asseclas e de terceiros que compactuam dessa atitude escabrosa.



Portanto, só gostaríamos de chamar mais uma vez, a atenção do MP local, ou melhor, das Promotorias de Justiça que interviessem a favor de todos os cidadãos; quer sejam servidores públicos municipais, quer sejam cidadãos civis comuns, e que por muitas das vezes têm seus direitos retaliados, ultrajados e aviltados sem nenhuma chance de se defenderem ou reivindicarem junto à Justiça. Exatamente, pela omissão do MP local. Que está sempre ausente, e faz vista grossa a vários desmandos que acontecem no município de Coroatá.


Afinal, quem procura acha! Está escrito na Bílblia Sagrada, 'ó prefeito balaio-quibano'!!!



2 comentários:

  1. Perna pra que te quero18 de janeiro de 2010 às 21:36

    Por todas as maldades impostas ao povo Coroataense, as panadas que o prefeito Luis da Movelar levou no lombo estão acontecendo tardiamente.Existem funcionarios que ao serem demitidos injustamente procuram a justiça e outros como é o caso deste funcionário procuram fazer justiça com as próprias mãos.

    Fatos como este acontecem devido a inércia do poder judiciário que fecha os olhos para todas as humilhações e maldades impostas ás pessoas que não concordam com esta péssima administração e certamente que em virtude disto, outras panadas virão.

    Na verdade, este funcionário representou muito bem o desejo de toda a nação de pessoas que foram injustamente demitidas por este prefeito rancoroso e perseguidor e eu gostaria de sugerir aos vereadores que este cidadão seja agraciado com o titulo de cidadão Coroataense ou alguma moção honrosa pelo dever cumprido.Valeu professor.

    ResponderExcluir
  2. Idalgo,é tanta gente reclamando deste prefeito,é professor dando panada de facão para receber seu abono,é escola feita com menos de 9 meses e já rachando,é posto de saúde querendo desabar,é funcionários sendo demitidos,é o estádio municipal destruido,enfim,é tanta coisa errada nesta administração e eu gostaria de saber se a suposta pesquisa que avaliou a atual popularidade do prefeito foi feita apenas nas residencias dos Secretários,apaniguados e empresários babões ? será que esta pesquisa passou na casa do "Samurai" Pichuim e de muitas outras pessoas que são prejudicadas e perseguidas por este prefeito cretino? em que Coroatá esta pesquisa foi realizada? CHEGA DE MENTIRAS!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.