Pages

sábado, 2 de janeiro de 2010

Revolta geral contra o "Bandido da Torre"

Olá, tudo bem!


Eu sou Idalgo Lacerda, apresentador da TV Cidade Produções e radialista do Rádio Geração Jovem FM, aqui de Coroatá. Quero aproveitar a oportunidade para registrar minha indignação contra esse bandido, o mala picareta paraense. Pois, utilizou do meu programa e de minha credibilidade, e do povo de Coroatá.


Eu fiz campanha solidária para ajudá-lo, inclusive fui até a Delegacia de Polícia local, e providenciei Atestado de Conduta para esse vagabundo sair daqui ileso. O mesmo golpe que ele aplicou por aqui, também esteve aplicando em outras cidades; por último, na cidade de Rosário.


Outro detalhe, eu até já tinha preparado uma matéria dele par postar no meu blog, Coroatá em Debate, que leva o mesmo nome do programa de rádio.
Esse pilantra merece é cadeia mesmo! Usou e abusou da boa vontade do povo coroataense e de outras cidades.


Aqui, eu me despeço dos companheiros de imprensa. E aproveitando ainda, qualquer informação que queiram sobre esse picareta, é só adicionar-me: idaslacerda@hotamil.com ou www.coroataemdebate.blogspot.com


Atenciosamente, Idalgo Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.