Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ricardo é mais que bom. É o melhor de todos!

Taí uma coisa merecidamente mais do que justa! É o reconhecimento do secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD, como maior destaque na equipe de governo da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Indepentemente de qualquer pesquisa. Isso já era esperado. Foi no item - responsabilidade assumida com compromisso de fazer as ações da saúde acontecerem de forma transparente e eficiente. Desbancar o paraíso dos 'balaios-quibanos', através da 'CAIXA-PRETA DO SUS', aonde se via as disparidades dos recursos que eram canalizados ora demais para poucos, ora de menos para muitos.

Isso causou trovões e relâmpagos dentro do ninho dos 'balaios-quibanos'. Entre tantas outras ações empreendidas pelo secretário RICARDO MURAD, a partir do momento em que ele levantou a bandeira da cassação do desgoverno JACKSON LAGO (PDT).

Afinal, está de parabéns o secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. O povo do Maranhão saberá reconhecer, retribuir e renovar o seu mandato para Deputado Estadual, no dia 03 de outubro de 2010, para continuar trabalhando pelo povo do Maranhão.
´
É um político de pulso firme e braço forte! Portanto, eu quero aqui, através deste blog, e do Programa de Rádio que possui o mesmo nome; COROATÁ EM DEBATE, desejar-lhes os brios que ele merece, e também, parabenizá-lo em nome de todo o povo de Coroatá e Região. ESTAMOS PREPARADOS, VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.