Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Roseana é recebida com festa na Baixada Maranhense

A governadora Roseana Sarney foi recebida com festa, nesta segunda-feira (18), em Pinheiro. Roseana foi recepcionada pelo prefeito de Pinheiro, José Arlindo, além de outras autoridades locais.


Em solenidade, a governadora lançou o programa Viva Gente, com o Viva Água e Viva Luz, e ainda, o Viva Meu Primeiro Emprego.


"Estamos aqui concretizando a primeira etapa do Viva Meu Primeiro Emprego, marcando na baixada essa conquista para os jovens. O Maranhão se prepara para uma era de grande desenvolvimento e o Viva Meu Primeiro vai cuidar disso", garantiu o secretário de Estado de Trabalho, José Antônio Heluy, presente à solenidade.


Mais segurança


A governadora Roseana Sarney entregou também 25 novas viaturas à Baixada Maranhense. Simbolicamente, ela fez a entrega a alguns prefeitos, como ao da cidade de Presidente Sarney, Edson Chagas.


Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, "é determinação da governadora Roseana Sarney atender a todos os 217 municípios com pelo menos uma viatura", reforçou o secretário.


A governadora vistoriou ainda, as obras do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (Ifet-MA) e assinou a ordem de serviço para recuperação da MA-006, no trecho que liga Pinheiro a Pedro do Rosário. Serão recuperados, só na primeira etapa, cerca de 28km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.