Pages

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Saúde promove seminário para técnicos da secretaria

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza, a partir desta quinta-feira (7), no auditório do Hotel Praia Mar, um seminário para elaborar sua programação anual de trabalho. O evento envolverá técnicos de todos os setores e departamentos compreendidos pela estrutura do órgão estadual na capital e interior do estado.


As discussões prosseguem nos dias 7, 8, 11, 12, 13 e 14, no horário das 8h ao meio-dia. O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, que comandará o trabalho de planejamento da SES, informou que durante o período de realização do Seminário, o atendimento ao público no prédio da SES se dará exclusivamente na parte da tarde, das 13h às 19h.


“Esse seminário será um importante instrumento de trabalho, onde nós definiremos as nossas prioridades e metas para o ano que está começando. Tenho certeza que, com planejamento, teremos condições de desenvolver ainda mais ações de impacto positivo para a saúde da nossa população, como determina a governadora Roseana Sarney”, explicou o gestor estadual.


Confira a programação


Dia - Setor


7 - Secretaria Adjunta de Saneamento


8 - Vigilâncias


11 - Fundação Estatal/diretores das unidades de saúde


12 - Atenção Básica


13 - Gestores das unidades regionais


14 - Secretarias Adjuntas de Regionalização; Administração e Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.