Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

APRESENTADOR BALAIO SURTA E PASSA A AGREDIR TODO MUNDO



Aconteceu à noite do último sábado, com surto de raiva, ira e fúria; sem nenhuma explicação para tanta violência... Quando menos esperava, o Sr.Vasconcelos foi agredido covardemente, ou seja, pelas costas pelo apresentador 'balaio-quibano' em meio a garrafada e facada, lá no bar gela guela, próximo ao Bar do Biruta. O ataque partiu por parte do referido apresentador contra sua vítima, quando a mesma vinha do banheiro.



O golpe desferido pelo 'elemento' causou-lhe uma lesão média e grave. O corte foi profundo em sua cabeça, onde foram-lhe suturados doze pontos para ajudar a estancar o sangramento e cicatrizar a ferida, ora exposta. Até o presente momento, ainda nenhuma medida foi acionada por parte das autoridades locais constituídas. Apesar do ocorrido já ter sido registrado, o Boletim de Ocorrência. A gravidade do fato foi levado ao conhecimento do Del. de Polícia Civil, Dr. Reno Cavalcanti Farias, que irá ouvir as partes e testemunhas envolvidas, hoje à tarde.



Isso não é a primeira vez, que fatos dessa natureza acontecem, principalmente, que envolvem esse apresentador de última categoria. Aproximadamente, há quase oito meses atrás, o dito cujo promoveu um tiroteio no Povoado Mangueira, juntamente com seu cupicha de anarquia e arruaça e cachaça. E ainda não se dando por satisfeito, durante a manhã de ontem, domingo, invadiu o Supermercado Paque-Menos, para esfaquear o segurança daquele estabelecimento comercial. O caso só não veio às vias de fato, por que o segurança se evadiu do local e funcionários do supermercado intervieram contra o apresentador 'balaio-quibano'.



AINDA QUIS...



Após todos esses incidentes promovidos por ele mesmo, o apresentador esteve tentando fazer nova arruaça e bagunça no Point Quente, princípio de noite. Antes que o Trio Jardineira começasse a tocar para os foliões que ali se encontravam. Segundo pessoas ligadas ao grupelho do prefeito AMOVELÁRIO 171, ou melhor, ao secretário de Comunicação do Município, quando o viu embriagado e dozesperado, pediu que o apresentador 'balaio-quibano', fosse imediatamente para casa, e que não lhe causasse problemas para os organizadores do carnaval deles mesmos!



APRESENTADOR INSTIGA, INCITA E MOTIVA À VIOLÊNCIA



Faz quase vinte dias, que o tal apresentador vem através dos meios de comunicação do prefeito AMOVELÁRIO 171 fazendo apologia à violência! Durante todo o tempo que ocupa seu programa de TV, é incitando, instigando e falando que o Carnaval 2010 vai ser violento e bagunçando. Que fique bem claro, meus amigos leitores deste blog! O grupo político de oposição, em momento algum teve, tem ou terá a intenção de patrocinar a violência neste carnaval. Se atos de violência acontecerem à época momesca, podem ter a certeza absoluta, que tais atos dessa natureza serão criados e motivados por esse grupelho político falido, e a mando do próprio prefeito AMOVELÁRIO 171. Inclusive, temos conhecimento dos planos elaborados pelos organizadores da prefeitura. Para isso, uma reunião já foi realizada no MP, a fim de que a coisa seja evitada.



Portanto, qualquer ato ou fato abusivo que vier motivar à violência, é de total responsabilidade daqueles que querem melar o brio da festa, e passando assim, a imagem além-fronteiras de que o carnaval´ é violento e não presta. A JUSTIÇA STÁ DE OLHO EM VOCÊS BALAIOS-QUIBANOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.