Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EX-PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE COROATÁ É DEMITIDO EM RITO SUMÁRIO PELO PREFEITO LUIS DA AMOVELAR

Após 17 anos de serviços prestados ao município de Coroatá, o ex-presidente da Liga Esportiva de Coroatá é demitido, sem nenhuma justificativa plausível por parte do prefeito AMOVELÁRIO 171. E qual o motivo? Simplesmente, por que o empreendedor servidor público municipal procurou ajuda junto ao governo do Estado, para promover o torneio inícío último que passou. E diga-se; com enorme sucesso! A SEDEL - Secretaria de Esportes e Lazer do Estado envidou todos os esforços para que esse campeonato acontecesse de tal forma magistral e colossal! E como foi?


Então, o prefeito 'balaio-quibano' AMOVELÁRIO 171 raivoso e inconformado, também demitiu o ex-secretário do município de Esportes e Lazer, numa só levada. O Sr. Delfino Lúcio, que inclusive, sabia-se que o mesmo já vinha há bastante tempo na fritura. Apenas se mantinha sutentado no cargo da pasta que ocupava, por causa do seu apadrinhamento político-empresarial, que ainda o blindava. Porém, essa foi a gota d'água fatal para que sua cabeça rolasse de vez!


A entrevista dada pelo Sr. Campu repercutiu bastante, principalmente dentro de sua família e no seio da juventude coroataense, que até o presente momento ainda não entendeu direito o motivo pelo qual, acontecesse tal demissão dp servidor dos quadros da prefeitura de Coroatá. A sua família e a juventude estão revoltadas, até demais da conta! O mesmo é conhecido e querido por todos, e que agora, revela aos poucos para o povo, o que ocorria, e ainda ocorre realmente nos bastidores esportivos de Coroatá.


O Sr. Campu, também afirmou em entrevista, que outras pessoas, ora dantes que o acompanhava, agora sofrem ameaçadas veladas, sob pena de demissão. Pois, se forem vistas em sua companhia, basta o prefeito AMOVELÁRIO 171 saber, através de qualquer 'dedo-duro' pago e ligado a ele, que essa pessoa estará no olho da rua, literalmente.



Acrescentou ainda aos programas de rádio e TV, que o prefeito AMOVELÁRIO 171, só se reportava e reporta aos desportistas coroataenses como se fossem uma 'cambada de vagabundos e malandros'. E que não tinha dinheiro para bancar e financiar a malandragem. Também afirmou de viva voz, que o prefeito 'balaio-quibano', AMOVELÁRIO 171 demonstra ser uma pessoa pela frente, e, é outra pessoa por trás completamente diferente. E que dessa forma, o AMOVELÁRIO 171 enganou mais uma vez toda a população de Coroatá. Ou seja, desde que se elegeu para o primeiro mandato de prefeito do município.


Afinal, cabe a você meu caro leitor internauta formar sua opinião e avaliação sobre o 'modus operandis' do prefeito 'balaio-quibano', AMOVELÁRIO 171! Se tem, se vive ou não dentro de uma democracia, aonde se canta pelos quatro cantos do município, a tal sonhada LIBERDADE! E QUE "LIBERDADE, NÃO SEU AMOVELÁRIO 171???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.