Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O ESTÁDIO DE FUTEBOL DE TIMBIRAS É NOTA DEZ


Ao contrário do que ocorre por aqui, em Coroatá. O estádio municipal de Timbiras merece o nosso aplauso, principalmente o prefeito Nonato do PT, que anda de sorriso largo, e de bem com a vida. Em recente visita àquele município, e atendendo ao convite do próprio prefeito e do Dr. Robson, o gestor da saúde para região dos cocais, JOCIMAR PEREIRA GOMES e equipe ficou bastante impressionado e maravilhado ao checar a monumental obra de perto. Só vendo para crer mesmo! Um verdadeiro teste de São Tomé!


Na oportunidade, o gestor JOCIMAR PEREIRA GOMES fez um comparativo entre as glórias praticadas e obtidas no passado, quando às tardes ensolaradas foram marcadas por levar além-fronteiras o nome do esporte amador e profissional da cidade de Coroatá, cujos torcedores se empolgavam, ovacionavam e lotavam o estádio VÍTOR DIAS TROVÃO. Coisa que agora só existe na mente saudosista do povo de Coroatá. E hoje, o povo só pode vê-lo no mais completo estado de depredação e abandono pela autoridade máxima local. Ou seja, o prefeito AMOVELÁRIO 171, que não tem compromisso nenhum com o esporte local. Não se dando ainda por satisfeito, agora taxa veementemente o desportista coroataense de 'vagabundo e malandro'. Negando aos mesmos esse direito. Alega que não tem verba para sustentar a prática esportiva, e que isso é coisa só para malandragem!


Enfim, o município de Timbiras, que dista 36 km da cidade de Coroatá, no presente momento surge no cenário esportivo do estado do Maranhão, como o novo eldorado no meio desportista. Isto é, tem soberbamente um estádio novo e moderno de futebol. Valorizando assim, o esporte, o lazer, a cultura e o entretenimento do povo timbirense. São ações desse porte, que o prefeito Nonato do PT e as lideranças políticas daquele município, agora aliados a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB) vislubram dias melhores e prósperos para seu povo, melhorando a qualidade de vida de cada cidadão, de cada cidadã! Dos jovens e adultos!


Portanto, que sirva de bom exemplo ao prefeito AMOVELÁRIO 171. A iniciativa que o prefeito Nonato do PT vem fazendo na vizinha cidade de Timbiras! QUE VERGONHOSA E VEXATÓRIA, TAL SITUAÇÃO POSTA PELO ENROLADO PREFEITO AMOVELÁRIO 171, HEIN?

2 comentários:

  1. Fico contente pela comunidade timbirense e, principalmente, pelos que atentam para a aliança que deve existir entre governo estadual e governo municipal. A prefeitura de Timbiras, base do governo Roseana, é exemplo para os demais municípios.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Sr Idalgo Lacerda, meu nome é Osmagno Pereira Gomes, sou irmão do Gestor Regional da Região dos Cocais SR JOCIMAR PEREIRA GOMES. Aproveito este espaço para elogiar o vosso blog, inciativa essa muito louvável de vossa pessoa, pois assim, nós que residimos tão distantes da nossa querida Coroatá estaremos sempre informados da atual situação e das futuras novidades. Resido e trabalho atualmente na Capital Federal (Brasília), espero o mais breve possível visitar a minha querida cidade natal e conhece-lo pessoalmente, desta forma agradecerei pelas informações postadas, acompanho-o diariamente. Aqui em Brasília reside muitos Coroataenses e, tenho certeza que muitos também acompanham as informações através deste. Mais uma vez quero deixar registrado a minha gratidão pelas informações postadas, um forte abraço e Parabéns. Att: Osmagno Pereira Gomes

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.