Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PREFEITURA REALIZA NA SURDINA LEILÃO DE SUCATA






Quem quiser comprar a sucata da Prefeitura de Coroatá, é só se destinar a cidade de Codó. Desde do dia 27 de janeiro foi divulgado no Diário Oficial do Estado, o aviso constando a relação de toda sucata pertencente ao município que irá a leilão, no dia 27 de fevereiro de 2010.



A sucataria está localizada no prédio da Cibrazem. Avenida Mocó, s/n, Aeroporto. No entanto, o leilão acontecerá às 10:40 horas de 27/02/10, na Unidade Escola Ananias Murad, Rua César Brandão, 1060, Bairro São Pedro, Codó/MA.



Agora, o que nos chama mais atenção nessa sucataria toda, são as máquinas pesadas que irão a leilão. No caso, os dois tratores e uma patrol, fora os caminhões. No primeiro, digo; os tratores estão todos sem a caixa-de-marcha. Pois, a mesma é o coração deles. O arrematador terá que gastar para repô-las nos tratores, o valor igual ao preço de um novo trator quando é comprado. Segundo informações, todas foram roubadas. Isto é, inexistem! E só arrematará aquele que tenha interesse exclusivo, ou seja, aficcionado pelas máquinas para arrematá-las. Ou ainda, as possuem indevidamente!



OUTROS DETALHES...



Outros detalhes que nos chamam atenção, é sobre o local que será leiloado o patrimônio público de Coroatá, ora publicado no D.O.E., publicações de terceiros. Por que então, Codó, e não Coroatá? Será que em Coroatá não tem nenhum prédio público municipal disponibilizado para realizar esse pregão? São coisas estranhas que devem ser perguntadas, e que merecem respostas mais convincentes, por parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura!




Afinal, quem será o beneficiado com esse leilão? Qual será o laranja ou o laranjal que mais uma vez se locupletará com o patrimônio do povo de Coroatá?



Não é à toa que o prefeito 'balaio-quibano' AMOVELÁRIO 171 ficará conhecido no meio político do Maranhão, como golpista. Age sempre ao arrepio da lei! Não dá explicações como gerencia o patrimônio público de Coroatá. Não há transparência em suas ações político-administrativas. Ignora às leis como sempre fez, e vem fazendo ao longo desses anos, já passados! A impunidade é seu passaporte e salvo-conduto para descumprir tudo que é previsto por lei. Inclusive, não se sabe, se o MP tem sequer conhecimento desse leilão. Se obedece ou não aos trâmites da Lei de Nº. 8.666/93.




Em breve, vamos checar de perto o nome ou nomes dos prováveis ou supostos arrematadores desse leilão. Se é que podemos mesmo chamar de leilão!!!



Vide na íntegra, o Edital do Leilão publicado em terceiros no site
www.diariooficial.ma.gov.br do dia 27de janeiro de 2010 pagina 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.