Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DA CIDADE

O MP já tem conhecimento do querem fazer o pessoal da Prefeitura


Inclusive, ambas as partes já foram notificadas e convocadas para a realização de uma reunião que será realizada durante o período da manhã, dia 05 de fevereiro. Aonde normas e regras serão acordadas entre si. Tudo no sentido de evitar essa disputa, à qual poderá desencadear atos de violência e vandalismo.


CONFIRMADO


E quem sabe, não é? Se outras novidades não poderão aportar antes mesmo do período momesco, pra você que quer só saber da alegria, suor, chuva e cerveja? Vamos que vamos! é energia total neste Carnaval 2010, no ESPAÇO CIDADE. É o CIDADE FOLIA! O carnaval que vai ficar marcado na história de Coroatá.


PM REALIZA BLITZ PREVENTIVA


Já é sabido por todos, que o comandante da PM de Coroatá, Ten. MAIKO está realizando BLITZ PREVENTIVA, antes mesmo das prévias carnavalescas, na tentativa de coibir prováveis bandidos oriundos de outras localidades, que poderão adentrar na cidade antes do início das festas momescas. Com o objetivo, de combater ferozmente a receptação do roubo de veículos, tráfigo e venda de drogas pesadas. Hoje, por voltas das 13:00 h, da tarde aconteceu blitz policial, no sentido Centro-Trezidela e vice-versa. Segundo as últimas informações, vários veículos foram apreendidos. Dentre os quais, um grande números de motos sem placa, documentos e certamente, seus condutores, totlamente inabilitados para conduzirem as mesmas pelas ruas e avenidas da cidade. CADEIA NELES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.