Pages

domingo, 14 de março de 2010

AS MULHERES DE COROATÁ GANHAM FORÇA


Em recente reunião, na sede provisória da Associação das Mulheres Independentes e Voluntárias de Coroatá, localizadas na Rua Gonçalves Dias, S/N, Centro. Na oportunidade o assunto debatido foi à formação da nova direção. Já que a antiga direção havia caducado há mais de 4 anos, deixando assim, a referida Associação sem nenhuma atividade, ficando também desassistida às famílias humildes e carentes de Coroatá.

.

A DIREÇÃO

.

A nova direção da Associação é composta pelas senhoras: MARLENE FORTES – Presidente; MARIA BENEDITA – Vice-Presidente; MARIA CLARA – Tesoureira; JOSELENA FORTES – Secretária, e várias outras associadas que integram a mesma.

Os assuntos discutidos na reunião, além de homenagearem as mulheres coroataenses, no dia 08 de Março, quanto à passagem da data alusiva ao Dia Internacional da Mulher, houve a distribuição de presentes e prêmios às mulheres presentes. No entanto, o assunto mais discutido, foi a Lei MARIA DA PENHA ou A Lei 11.340, que assiste e garante aos direitos da mulher contra qualquer tipo de violência doméstica.

.

A Associação fará reuniões constantes para receber novas associadas. O convite também se estende, aos empresários, políticos, lideranças e correligionários que queiram participar efetivamente dos trabalhos da mesma. Inclusive, está aberta para receber quaisquer tipos de doações. Sejam doações financeiras, bens, produtos e serviços, desde que atendam às necessidades prementes da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.