Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010

Laboratório de Informática do CEEF virou sucatão


Quem estudou sabe e pode afirmar com veemência sobre a qualidade do laboratório de informática do CEEF de Coroatá. Eram 02 Laboratórios com 18 (dezoito) computadores cada. Foi referência para todos que passaram por lá! Idealizado e criado por RICADO MURAD, podemos aqui nos reportar à época de ouro, quando RICARDO MURAD enfrentou todas as adversidades impostas a ele. Os recursos eram poucos e bem minguados. Tinha que se ter conhecimento e determinação para alocar tais recursos. Pois, naquele tempo o Governo Federal, ainda não pensava em informatizar as escolas da rede de ensino público. E a cidade de Coroatá, já dispunha de laboratório de informática, e que também já servia como modelo tipo exportação para outras cidades vizinhas.


Só Saudades

Agora, o que se sente é uma saudade imensa dum passado não muito distante. E hoje deparamos com essas tristes imagens dos Laboratórios de Informática totalmente sucateados. A incompetência que deita e rola na atual direção daquele estabelecimento de ensino, que a todo custo tenta passa uma imagem que não condiz a realidade. Hoje, muito distante das glórias obtidas e das referências deixadas pelas gestões dos ex-prefeitos, TERESA MURAD e RÔMULO AUGUSTO.

Falar do passado ainda faz sentir-nos muito melhor, que assistir aos desmandos desses irresponsáveis que “sucateam” o patrimônio público. Vide a imagem acima, enviada por um aluno daquela Casa de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.