Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

MEC é Campeão da Copa COHAB






Manhã de sol, suor, cerveja gelada e de muito futebol-society no campo da COHAB. A decisão da copa ficou entre MEC x VILA VAVÁ. E quem levou o caneco e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, como primeiro colocado foi o time do MEC. O segundo colocado recebeu a quantia de R$ 300, no caso do time da VILA VAVÁ.

Uma partida muito bem disputada do começo ao fim. Logo desde o início nota-se a superioridade do MEC. O placar final favoreceu ao MEC, que venceu por 5 x 2. Além da premiação em dinheiro, o time vencedor levou um belíssimo troféu.


Apoio da SEDEL e Ricardo Murad

A COPA COHAB contou com o apoio do deputado Estadual, RICARDO MURAD (PMDB) que tem se empenhado em ajudar o desportista local. Não está medindo esforços. Para tanto, vem incentivando a LEC – Liga Esportiva de Coroatá. Só neste domingo (14) aconteceram 32 partidas de futebol simultaneamente, do I COPÃO RURAL. O torneio que está sendo disputado pelos clubes da zona rural, obtendo grande sucesso de público. Principalmente, junto à população dos povoados.

Outro torneio que está sendo aguardado com bastante expectativa é o I INTERBAIRROS DE FUTEBOL, e que logo vai está agitando as manhãs e tardes ensolaradas de Coroatá. Além do apoio do deputado Estadual, RICARDO MURAD (PMDB), A SESP JUV – Secretaria de Esporte e Juventude do Maranhão, também não poupa esforços no sentido de resgatar a prática esportiva no município de Coroatá. Que há muito tempo vem esquecido, ou seja, no anonimato. Devido aos atuais gestores locais não se esforçarem para promover a cultura e o lazer para o cidadão coroataense.

À prova disso tudo, fica evidenciada a irresponsabilidade do ‘prefeito-balaio’ AMOVELÁRIO 171, que acabou não somente, com o Estádio de Futebol VÍTOR DIAS TROVÃO, bem como taxou os desportistas coroataenses de “malandros e vagabundos”. Agora, querendo se redimir da alopração atribui ao ex-secretário Delfino Lúcio, a ‘mea culpa’. No sentido de retirar a culpa de si próprio, através de ações concomitantemente paralelas, hoje empreendidas pelo deputado e secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD.

Afinal, ESPORTE É SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.