Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Notas Rápidas

Pra baixo

- O secretário de Administração do Município, GODÔ BRANDÃO, não soube explicar aos servidores de forma aclarada a situação dos mesmos junto a Prefeitura e ao BANCO MORADA. O impasse continua, e quem quiser recorrer à Justiça, segundo ele, deve ingressar para reaver aquilo que lhe é de direito.

-Posto de Saúde do Povoado Pau de Estopa ameaçou desabar, no entanto, a turma da Operação Abafa entrou no circuito para amenizar o escândalo em contrapartida falando que a Prefeitura, está empreendendo reformas em alguns prédios público do município. Acredita quem quiser, né?

- Enquanto isso, o Posto de Saúde dos Povoados Tatajuba e Matões dos Jansen, construído e equipado pelo INCRA está abandonado há quase 4 anos pela Prefeitura. A Prefeitura só entaria com a contratação dos profissionais de sáude e medicamentos. Mas até hoje, o posto ficou deixado de lado pela Prefeitura.

- 13 monitores e outros equipamentos enviados pelo Governo Federal, do programa TELEINFO, do MEC, desapareceram num passe de mágica, e ninguém sabe dizer nada nem dar as devidas explicações! Nem o Diretor do CEEF procurou abrir inquérito administativo, para posteriormente prosseguir com o inquérito policial, a fim de apurar o caso. Quem terá dado cabo desses monitores?


Pra cima

- Circula através do rádio peão, que o secretário de Educação do Munciípio, Profº. ODAIR JOSÉ, está no corda bamba. Está balaçando mais do que palha de coqueiro verde! E quem poderá assumir, as suas funções, é o secretário de Administração do Muncípio, GODÔ BRANDÃO, o 'cara' tem tudo pra ser um 'SUPER-SECRETÁRIO!'. É o SUPER G!

- Preocupado sem dormir e com muita insônia, o 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, desde terça-feira (23), encontra-se na capital do Estado. Quando saiu daqui, seus asseclas tinham divulgado que o 'respeitado', tinha se ausentado para fins de tratamento médico. ÊTA MENTIRADA!!!

- Dia 29 de março, no prédio do C. E. Clodomir Milet será lançado o projeto "Um por todos e todos por um" do Governo Federal, com a presença dos coordenadors da CGU, representantes de Brasília. A Escola Clodomir Milet e uma outra escola da capital foram contempladas para desenvolver este projeto. PARABÉNS!!!

- O "I COPÃO RURAL DE FUTEBOL" é sucesso garantido de público! Em parceria com a LEC - Liga Esportiva de Coroatá, e com o apoio do Governo do Estado e do deputado Estadual RICARDO MURAD (PMDB). Dia 28 de março, domingo, tem mais uma rodada. Em média são 32 partidas realizadas a cada domingo.

- O mais novo sucesso que está sendo pedido para ser executado durante o programa de rádio, COROATÁ EM DEBATE, é a música, 'A CABRITINHA'. Segundo os servidores municipais, que se sentem lesados; foi a melhor forma encontrada para homenagear os 'SECRETÁRIOS PICASSOS' da Prefeitura. Ou seja, a prefeiturinha que pode ser subentendida como uma cabritinha leiterinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.