Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

O REGIONAL ESTÁ EM PLENA REFORMA



Um fato não se pode negar, não é? O Regional está sendo todo reformado, sem se falar na ampliação do mesmo. Eles, os 'balaios' doentes e de carteirinhas não querem admitir essa ação do governo do Estado, através do secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. Que vem envidando todos seus esforços, no sentido de entregar a contempo aquela Casa de saúde ao povo de Coroatá e Região.

Os apresentadores 'balaios' da comunicação local ensaiaram tudo, conforme, fora combinado entre eles. A ordem do 'prefeito-balaio' é mentir! Sempre mentir para o povão. Sentindo-se de saia-calça e saia-balão, e tentando ganhar sobrevida na política local e junto a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), sempre que tem uma change, aproveita-se do expediente da mentira!

E agora, o quê não falta mesmo são outros mentirosos que o acompanham para juntos mentirem. Vocês se lembram daquela foto que foi estampada nos principais jornais e blogs na internet? Foi no dia 01 de março, do ano em curso. Pois, bem! Após conversarem com a governadora, o assunto: "Me dê mais dinheiro, minha Branca! Que 'nóis gostá mesmo' é de gastar!". É assim que eles (os balaios) chamam a governadora quando estão entre 'balaios'. Ou seja, às costas da governadora num tom de gozação e zombaria!




2 comentários:

  1. Esse tipo de mal caráter sempre existiu e sempre existirá no campo político, em qualquer lugar do planeta. Ainda bem que existe um espaço como esse para que o povo veja que tipo de líder ele escolhe. Por essas e por outras que prefiro a Roseana: joga limpo nas suas investidas e mostra logo ao que veio

    ResponderExcluir
  2. Tsc, tsc, tsc...essa espécie de baixaria ainda existe, né? Uma pena. Mas Roseana tá na posição firme dela e fazendo tudo o que pode pelo nosso pessoal, independentemente de quem possa estar agradando. A fatia serve para todos.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.