Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Prefeito Amovelário 171 é quase apedrejado

Tudo parecia que iria acontecer normalmente. Era dia de reinauguração! Mais uma daquelas ‘miguelanças’ costumeiras e praticadas pelo AMOVELÁRIO 171. Ao dar nova roupagem nas obras já existentes. Pinta uma aqui outra acolá. Muda a cor da cal que dantes era vermelha, branca e verde, Agora, passa a minha cor que é azul e branca. E assim vai enganado o povo de Coroatá. Mas tudo tem limite!

Tal fato aconteceu durante a solenidade de reinauguração da Unidade Escolar do Bairro Novo Areal II. Escola localizada ali, e que leva o mesmo nome do bairro. A população, no entanto, aguardava tensa e furiosa. E revoltada, logo resolveu partir com tudo pra cima do ‘prefeito-balaio’ AMOVELÁRIO 171 e seus asseclas. Com os piores insultos e aos gritos ordenavam pedidos de cobrança direcionados ao prefeito-balaio.

A população exigia a todo custo, o asfaltamento de todas às ruas e travessas daquele populoso bairro.

Não satisfeita com a atual administração municipal, populares passaram a atirar pedras e pedaços de paus contra o ônibus que trazia a comitiva da Prefeitura. Eram xingamentos e palavrões de baixo calão. O povo permanecia reticente e permanente cobrando o asfaltamento do bairro ao AMOVELÁRIO 171. E o mesmo, atordoado e confuso não sabia dar as devidas explicações cabíveis aos revoltosos, e que insistiam a todo instante uma justificativa plausível por parte do prefeito golpista. Cuja verba já havia sido enviada durante o ‘desgoverno cassado’, e agora, pela governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Isso tudo aconteceu, por volta das 23:00 h, à noite do dia 08 de março, última segunda-feira. Quando se homenageava a data alusiva, ao Dia Internacional da Mulher. Inclusive, o que nos chama mais atenção nesse fato, é o horário pelo qual, AMOVELÁRIO 171 resolveu reinaugurar essa unidade escolar. Estranhos, não?

Segundo informações obtidas junto às pessoas que presenciaram o fato, dão conta que ao pressentir a revolta do povo, AMOVELÁRIO 171 empreendeu fuga pra dentro da escola, e ao tentar escapar escorregou por cima de um saco de cal dando de cara no mesmo. Ficando assim, todo melado e nervoso. Daí passou a procurar proteção dos seus seguranças e comitiva.

A PM foi comunicada do fato, contudo, ao chegar no local o episódio já estava sob controle.

2 comentários:

  1. São esses tipos de descasos que repercutem mal para a Governadora. Ela repassa a verba e o cara faz migué nas paredes das escolas?! Ô, prefeitozinho chinfrin!

    ResponderExcluir
  2. São esses tipos de descasos que repercutem mal para a Governadora. Ela repassa a verba e o cara faz migué nas paredes das escolas?! Ô, prefeitozinho chinfrin!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.