Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

QUEM AVISA AMIGO O É! -"SE HOUVER SEGUNDO TURNO, NÓS 'METE OS PÉ' NA BUNDA DA BRANCA!"

É a conversa que deita e rola dentro do grupelho político balaio local. Portanto, abra os olhos governadora! Não facilite tanto a vida política para esses 'balaios' daqui de Coroatá! Certo dia, quando comemoravam entre eles, o próprio AMOVELÁRIO 171 (PT) afirmou em alto e bom som, e que não pedia segredos pra ninguém. "Vamos fingir que votamos nela, mas vamos trabalhar é para o candidato de oposição ao governo ROSEANA SARNEY! A oposição vai lançar mais três candidatos laranjas, além do oficial que é para forçar o segundo turno. Então, chegando-se ao segundo turno, nós apoiamos e votamos no candidato da esquerda. Nós 'mete' é o pé na bunda dela mesmo!". Isso tudo foi comentado pelo AMOVELÁRIO 171, juntamente com seus articuladores políticos locais.

FORÇA-TAREFA DIFÍCIL: O BANQUETE DA INDIGESTÃO DE AMOVELÁRIO 171

Engole, mas não desce! É esse o comentário geral, feito por eles mesmos. O PT local não apoia nem digere a aliança política com o PMDB num só palanque, aqui na cidade de Coroatá. Apenas querem dificultar o meio-de-campo, gerando sérias barreiras e entraves para as eleições gerais do dia 03 de outubro. Ao mesmo tempo, segundo informações obtidas de dentro dos bastidores políticos-balaios, uma boa parte dos veredores da situação que fazem oposição reticente para não dar apoio político para que a aliança aconteça. Eles estão pedindo valores muito altos! Fala-se. Chega-se a comentar que são valores até extorsivos, mas para fazerem seus pés-de-meia. Alguns falam em encerrar a carreira política, outras comungam que não serão mais reeleitos em 2012.

Então, vamos montar na sela desse cavalo alazão, e segurar-nos em seus arreios e estribos d'ouro pra conhecer seu galopar! Mas podem cair ao tentarem montar!

É aquela velha conhecida história! Mercadoria ruim que quer viajar para ganhar o melhor preço! Principalmente, quando se está em época de eleição, não é meus caríssimos vereadores-balaios? E mesmo que suas propostas sejam aceitas, ainda incorrem numa tantativa de traição incestuosa durante a campanha política até às últimos minutos das eleições. PORTANTO, MUITO CUIDADO!!! Estou avisando e abrindo também os olhos daqueles políticos mais experientes, para depois não se arrependerem. E qual o motivo? Não adianta. ÓLEO E ÁGUA NÃO SE MISTURAM!!!

Um comentário:

  1. Não acredito que esse pessoal seja tão burro a ponto de insistir numa ideia dessa. Eles vão sair perdendo o importante apoio político de Roseana e, de quebra, ganhando o descrédito da população.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.