Pages

segunda-feira, 1 de março de 2010

RAPIDINHAS DE COROATÁ

VEREADORA HERANÇA MALDITA VOLTA À TONA


Como é de costume, e não é pra se estranhar! A liguagem é sempre e será a mesma! Com muita dor nos cotovelos, e nem querendo adimitir que a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), não está trabalhando. A vereadora 'herança maldita', não para um só instante de enaltecer o desgoverno que passou. Tá tadinha dela!


Só ela é quem é cega e surda, porém não é muda! Pois, é sabido por todos nós que atualmente o município de Coroatá, se transformou num canteiro de obras. Haja vista, tantas obras; que qualquer ser humano normal pode logo ver de cara e constatá-las. Mas, não se preocupe 'Vereadora-Balaia Herança Maldita'. Já providenciei uma consulta com conceituado oftalmologista, para a respeitada vereadora, operar-se da catarata que possui. E só assim, quem sabe talvez a visão da respeitada vereadora-balaia melhore pouco mais, e ela passa a falar a verdade!


Aguarde! Logo em breve irei dizer qual o médico que deverá consultá-la!!!



BALAIOS MESMO INCONFORMADOS ASSISTEM E BRINCAM NO LAVA-PRATOS!!!


Quem viu não acreditou nem acreditava! Mesmo a contra gosto deles, vários 'balaios' de carteirinha se divertiram a valer durante o Lava-Pratos!!! Vou refutar-me a não revelar alguns nomes, devido a sua ira e fúria. Para aqueles mais apaixonasos, e que proíbiram os servidores municipais de participarem, se não seriam demitidos, logo após a festa que fosse apanhado brincando no evento. Contudo, os 'balaios' de primeiro escalão estavam mandando ver. Inclusive, o secretário de Comunicação da Prefeitura estava com papel e lápis na mão anotando os prováveis nomes de quem fosse apanhado no flagra.


PREFEITO BALAIO-QUIBANO, O ESPIÃO!!!


E não dá pra acreditar, não é? Até o prefeito 'balaio-quibano' foi flagrado dentro do carro do empresário 'limpa-fossa' ESPIONANDO. Pensava que estava bem escondido, e que ninguém 'urubuservava', mas ele foi visto e filmado. Além dele, outros empresários 'balaios-quibanos' e amigos do dinheiro da Prefeitura, mas não do prefeito. Eles pensavam que não ia dar ninguém na festa. No entanto, quebraram a cara!


Segundo informações quentíssimas, estiveram também presentes tanto 'balaios-quibanos' tubarões, quanto 'balaios-quibanos' piabas!



ENTENDA ESSE CASO DE AMOR!


O vereador-balaio-quibano CÁSSIO (PDT) diz apoiar, agora a reeleição do deputado Estadual CARLOS FILHO (PV), mas morre de amores pela deputada Estadual, GRAÇA PAZ (PDT). No meu entender, isso não passa de uma tremenda chifração. Pois, quem ouvia o respeitado vereador, e que dantes das 10 palavras que ele pronunciava, oito eram só deputada GRAÇA PAZ. Como se muda da água pro vinho, heim vereador?


E agora, o que se pergunta ao vereador: "Por que dantes só GRAÇA PAZ era boa para Coroatá?" O AMOVELÁRIO 171 nunca pediu nada! E quem pede hoje, é o AMOVELÁRIO 171? O que vimos por aqui na recente visita dos deputados trazidos pelo prefeito, foi apenas um 'fest show' de reinaugurações de obras já existentes com nova pintura, simplesmente mais uma 'miguelança' do prefeito e seu grupelho político para enganar o povo e esses deputados.


CEO - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS


Desde de 01 de janeiro de 2005, vem acontecendo esse imbróglio sobre o CEO. O governo do estado nas gestões dos então ex-governadores JOSÉ REINALDO TAVARES E JACKSON LAGO enviaram recurso para a construção do prédio. Na contrapartida, o governo Federal, desde 2006, enviou e envia todos os meses a bagatel de R$ 50 reais mensais, para a manutenção do mesmo. Para a aquisição de bens, produtos e serviços. E de lá pra cá, nunca funcionou! Nunca empreendeu os procedimentos odontológicos determinados pelo Ministério da Saúde, junto ao povo. Quando agora, vêm com essa farsa! E o pior de tudo isso! Afirmaram em praça pública, perante aos deputados que o referido Centro de Especialidades Odontológicas possui em seu quadro funcional 16 dentistas. Vão mentir assim, lá no raio que os partam!

DEPOIS DOS DOIS EVENTOS: CIDADE FOLIA 2010 E LAVA-PRATOS VEM MAIS FESTA!!!

Para os 'balaios' inconformados... Vem mais festa, aí!!! É só aguardar! Depois eu conto mais!!!

3 comentários:

  1. Não estou pelas bandas do Coroatá, mas revelo que não é só essa cidade que virou um canteiro de obras. E realmente quem não enxerga não é pq não pode, é pq não quer. A governadora está trabalhando como nunca d'antes.

    ResponderExcluir
  2. Não estou pelas bandas do Coroatá, mas revelo que não é só essa cidade que virou um canteiro de obras. E realmente quem não enxerga não é pq não pode, é pq não quer. A governadora está trabalhando como nunca d'antes.

    ResponderExcluir
  3. Esses "BALAIOS" de Coroatá, não se conformam com a atual situação governamental (estão sob o comando de ROSEANA SARNEY, quer queiram ou não). Daí, os discursos vazios, sem fundamento, onde tentam a todo custo passar à população as inverdades que só eles vêem. Mentem descaradamente, blindam o prefeito, que está com o prestígio abaixo de rastro de cobra, tentam defender o secretário de educação dos desvios dos recursos, enfim, uma série de baboseiras são despejadas nas reuniões da câmara. Aquele vereador Cássio, devia andar com um saco plástico pendurado ao pescoço bara receber o conteúdo dos discursos dele, os quais dá nojo de ouvir. Eita vereadorzinho despreparado! Mas essa bancada de vereadores da situação tem mesmo que agir desse modo pois afinal, se espelham no chefe deles (o prefeitinho) que cospe no prato que come, esquece as ajudas recebidas, passa por cima de tudo e de todos pra ficar ao lado de quem der mais. Agora, o deputado Carlos Filho, depois da decepção sofrida naquelas inaugurações fajutas, para as quais, o (prefeito em queda livre) teve que mandar buscar gente no interior, enganando, prometendo distribuição de sementes... será que ele pode confiar que conseguirá alguns votos aqui? Sei não...

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.