Pages

sábado, 27 de março de 2010

ROSEANA E RICARDO ENTREGAM AMBULÂNCIAS E EQUIPAMENTOS PARA COROATÁ E REGIÃO



Durante à tarde de ontem, sexta-feira (26) no Multi Center SEBRAE, a governadora do estado ROSEANA SARNEY (PMDB) e o secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB) fizeram a entrega de 62 ambulâncias, 19 trollers, 680 cadeiras de rodas e kits para controle das endemias.
.

Para Coroatá - 01 troller, 02 ambulâncias UTI, 30 cadeiras de rodas e kits para endemias.

.

Estiveram presentes os prefeitos da Região dos Cocais, Zito Rolim (PV) de Codó, Nonato do PT (PT) de Timbiras, Agamenon Milhomem (PDT) de Peritoró, Liorne Branco (PMDB) de Alto Alegre do Maranhão e de São Mateus Francisco Rovélio (PV).

.

Na oportunidade, o gestor da saúde para a Região dos Cocais, o Sr. JOCIMAR PEREIRA GOMES destacou: “O que não fizeram em 4 anos no governo de JOSÉ REINALDO TAVARES (PSB) e em 27 meses do desgoverno cassado JACKSON LAGO (PDT). ROSEANA SARNEY e RICARDO MURAD fizeram em quase um ano de governo, aquilo que o povo do Maranhão não teve com os ex-governadores da “FRENTE DE LIBERTAÇÃO”.

.

Só pra se ter uma idéia, aqui na Região dos Cocais estão sendo construídos, 03 novos hospitais respectivamente nas cidades de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Timbiras. Além da construção de 02 UPA’s – Unidades de Prontoatendimentos nas cidades de Coroatá e Codó. Sem falar na reforma e ampliação do Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, o Hospital da Tresidela, em Coroatá. O mesmo ganhará mais 800 m² de área construída. Aonde sua UTI constará de 20 leitos, para viabilizar os procedimentos médicos de média e alta complexidade para Coroatá e Região.

.

Enfim, o gestor JOCIMAR PEREIRA GOMES acresceu: “Governar também é cuidar das pessoas. Não é só fazer zoada, como faziam os ex-governadores. Com ROSEANA e RICARDO, hoje a qualidade de vida e saúde do povo maranhense melhorou consideravelmente sob todos os aspectos. E vai melhorar ainda muito mais, com sua reeleição para o governo do Estado, dia 03 de outubro de 2010, no primeiro turno. Isso sem se falar, nos esforços envidados pelo nosso secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. Filho desta terra, que merece todo o nosso respeito e apoio”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.