Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vereadores da situação declaram apoio ao "Professor de Deus"


Quem esteve ligado na última sessão da Câmara ouviu do presidente, CIBA (PT), ao declarar seu apoio político irrestrito e incondicional ao pré-candidato comunista, do PC do B, o "PROFESSOR DE DEUS", FLÁVIO DINO. No momento afirmou, que estava indo à capital do estado para acertar detalhes. Disse ainda, que não apoiava a reeleição da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), por que ela havia chegado ao governo, através de meios escusos, e não democráticos. Ou seja, não foi eleita pelo povo para governar o Estado.

Além dele, estavam ao lado dele; os vereadores GILMAR ARRUDA (PRB), LOURDES PEREIRA (PDT), DIOGO GONÇALVES (PT) e o ex-veredor WALTER SANTOS (PR). Bem como, também iriam apoiar a reeleição da deputada Estadual GRAÇA PAZ (PDT), à Assembleia Legislativa. É assim mesmo! Quando chegam às eleições, o preço dos caras sobe no Pregão de quem dá mais! É questão de verba, e não de verbo, né?


CANDIDATO MULTIUSO

Como se vê, o pré-candidato "PROFESSOR DE DEUS" ou "MULTIUSO", por enquanto não declarou, afinal, a qual cargo eletivo irá disputar nas próximas eleições gerais. Pois, se analisarmos, o comunista já perdeu até suas antigas bases políticas com as quais conseguiu se eleger deputado federal, em 2006. Senão vejamos: o ex-prefeito de Tuntum, Tema Cunha (PSB) já não o apoia mais. O atual prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), ainda não declarou seu apoio ao comunista. Em imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), não anda muito simpático com o grupo da oposição. O prefeito João Castelo (PSDB), hoje é tido como maior desafeto do comunista. Portanto, não há muita consistência política nessa candidatura. É mais provável o comunista tentar se reeleger a uma vaga para Câmara Federal, que aventurar-se com grande e largo risco de não se eleger governador do estado do Maranhão. E não estamos aqui, levando em conta, outros redutos eleitorais. Aonde a oposição está totalmente fragilizada. Ou seja, trincada. Porém, não se descarta o surgimento de laranjas para tentar levar a eleição para o segundo turno.

Parafraseando, o prefeito Castelo: "Na política até boi avoa!"

2 comentários:

  1. Meios escusos ganhou as eleições de 2006 Jackson Lago. A não ser que loogo o presidente da Câmara considere que as determinações judiciárias sejam ilegais. Seria risível e contraditório considerar isso, não só pela própria instituição LEGAL, qto pelo cargo q Ciba ocupa.

    ResponderExcluir
  2. Meios escusos ganhou as eleições de 2006 Jackson Lago. A não ser que loogo o presidente da Câmara considere que as determinações judiciárias sejam ilegais. Seria risível e contraditório considerar isso, não só pela própria instituição LEGAL, qto pelo cargo q Ciba ocupa.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.