Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

VISTORIANDO OBRAS

Dando continuidade ao trabalho de vistoria e acompanhamento das obras em andamento em São Luís, o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, visita, nesta quinta-feira (18), a partir das 9 horas, os serviços que estão sendo executados no Riod, PAM Diamante e Farmácia de Medicamentos Excepcionais (Feme).

.

Riod - Depois de quase cinco anos desativado, o Hospital Coronel Riod, situado no Bairro de Fátima, ganhará modernas instalações e equipamentos de última geração para se tornar uma das unidades de referência do Programa Saúde na Escola. São mais de 2,5 milhões que estão sendo investidos pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em obras de reforma e adaptação do prédio.

.

PAM Diamante - O PAM Diamante está passando por obras de reforma e adequação para se transformar em um Ambulatório Médico Especializado (AME). Trata-se de centro de diagnóstico e orientação terapêutica de especialidades médicas, que vai possibilitar ao paciente a consulta e a realização dos exames em um mesmo local. No novo Centro, serão disponibilizados exames de tomografia, ressonância magnética, serviços de ultrassonografia, mamografia, ecodoppler (ultrassom cardiológico), exames direcionados aos serviços de média e alta complexidade.

.

Feme - A reforma e adequação do prédio onde será instalada a sede da Farmácia Estadual de Medicamentos Excepcional (Feme) estão em ritmo acelerado. O imóvel fica ao lado do Viva Cidadão (Centro Histórico), próximo ao Terminal da Integração da Praia Grande. O trabalho está sendo feito com recursos estaduais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.