Pages

sábado, 17 de abril de 2010

Anjo caído transvertido de vermelho faz palestra na câmara

Como poderíamos chamá-lo? Professor de DEUS? Anjo Caído? Multiuso? Ou ainda... A nova versão mal-acabada e encapuzada de vermelho do desgoverno balaio cassado a serviço do JACKSON LAGO, o Padre do Mal e do ZÉ REINALDO, o Belial? Diz-se ser o novo, mudança e a liberdade que o povo do Maranhão tanto necessita. Nunca se envolveu em corrupção, que é adepto do candidato ficha limpa e etc. Porém, esqueceu-se de falar ao povo que quando se escondia atrás da toga de juiz federal, e após eleger-se deputado federal; orientou, coordenou e ajudou a legislar a famigerada "Lei do Cão" ou "Lei do Subsídio", aprovada pela Assembleia Legislativa em 2006, que aniquilou e aviltou os direitos adquiridos e conquistados pelos servidores ao longo dos seus 30 anos de serviços prestados ao Estado.

O "Anjo Caído" pelo visto esqueceu-se de falar a pequenina plateia, o que realmente fez como deputado Federal, nestes dois anos e meio para mudar o Maranhão. Então, só agora, elegendo-se governador do Estado é que ele mudará os rumos do Estado? Quanto à geração de emprego e renda; se apenas foram gerados e ofertados 2 mil empregos no governo ROSEANA SARNEY (PMDB), e nos estados do Piauí 8 mil e Ceará 75 mil. O pré-candidato apoiado pelos seus padrinhos da maldade, não disse que isso foi somente em um ano de governo ROSEANA, os 2 mil empregos. No entanto, no desgoverno cassado, a corrupção foi a única indústria que prosperou em todo o Estado. Ele também não disse, que no governo ROSEANA novos investimentos e investidores foram atraídos para gerar emprego e renda. Somente falou, que o Maranhão é uma terra arrasada! E o começo de tudo isso foi com a família SARNEY!

O pré-candidato apoiado pelas forças ocultas do mal está fazendo propaganda política antecipada, batizando-a e rotulando-a de "SEMINÁRIO POLÍTICO" ou qualquer coisa parecida para enganar a legislação eleitoral. Esse periplo que ele vem fazendo, é campanha política eleitoral pura e fora de época, sim! Não adianta o aloprado e gardenálico deputado Federal, DOMINGOS DUTRA (PT) sensacionalizar e pedir aos participantes que façam deste 'seminário' um agente ou fator multiplicador para formar opinião política em torno do nome do pré-candidato, o "PROFESSOR DE DEUS", para forçar sua eleição ao governo do Estado, que não cola!

Afinal, o "PROFESSOR DE DEUS" ou "ANJO CAÍDO" ou "MULTIUSO" mesmo apoiado pelas forças ocultas do mal, ainda não tem asas fortes para alçarem voo próprio nem quilate suficiente para pechar, caluniar e difamar à família SARNEY! Ah! Outra coisa? O "PROFESSOR DE DEUS" não disse aos participantes, que ele é uma herança genética da época do carrasco e sanguinário, VITORINO FREIRE. O governador crudelíssimo que o Maranhão teve durante a ditadura militar, e que mandava matar insurgentes contra seu regime e espancar jornalistas até à morte!

Eu faltei ao evento, devido estar o tempo todo ameaçado de morte. A minha integridade física e moral a todo instante corre risco de morte. Isso também, eu queria dizer-lhe cara a cara, sobre os episódios que ocorreram e ocorrem aqui em Coroatá. E se ele tem ou não conhecimento dos desmandos, irregularidades e de toda corrupção que impera em Coroatá. Inclusive, o vereador-presidente da Câmara apoia toda essa safadeza. Quando é agora, querem reeditar 2006, e falar em 2010, sobre ética, moral e bons costumes. Coisa versada pelo desgoverno cassado quando foi candidato em 2006! E o que mais se viu nos 27 meses do desgoverno, foi a CORRUPÇÃO! A ética, moral e bons costumes misturados às palavras LIBERDADE, MUDANÇA e o NOVO, que ficaram no esquecimento quando assumiram o governo. Assim fez e falava COLLOR DE MELLO, quando foi candidato à Presidência da República. JACKSON LAGO também fez e denegriu-as. Agora, O FLÁVIO DINOSSAURO, quer aplicar o velho-novo golpe, ora conhecido por todo o povo do Maranhão.

Enfim, "MERDADORIA" ruim só a compra quem não a conhece! Ou melhor, "EU TE CONHEÇO CARNAVAL"! NÃO AOS FOFÕES e PALHAÇOS transvertidos de vermelho.

Um comentário:

  1. Na verdade devemos muito ao povo maranhense, sendo ele aquele que vive la na misseria ou atae o que vive com muito, pois o Maranhao hoje e conhecido pelo que vem ocorendo nos bastidores da politica e nao por suas riquesas, devemos dar valor a politicos verdadeiros que estejao comprometidos com o desenvolvimento dos maranhense, e isso vejo claramente em Flavio Dino, mais muitos so enchergam ou na verdade nao enchergam o que ele pode da aos maranhense, mais sim se esconcem atraz de uma politica infame defamadora e sem nexo, esse e o jogo de quem nao sabe o que e politica para o povo e sim politica para si.
    Acredito que iremos nos livrar dessa corja.BASTA, CHEGA....

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.