Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

De volta ao trabalho

Estão de volta ao trabalho, Dr. RENO CAVALCANTI FARIAS (foto), Delegado da Polícia Civil e Ten. MARLON MAIKO, Comandante da Polícia Militar, 9º. CI de Coroatá. O primeiro retorna atendendo ao pedido do deputado Estadual RICARDO MURAD (PMDB). Depois de ter realizado excelentes serviços à frente da DEPOL, agora volta com força total para combater a criminalidade no município. O Dr. RENO esteve temporariamente trabalhando na vizinha cidade de Codó, quando foi indicado pelo Secretário para auxiliar o Delegado Regional. O delegado RENO informou-nos que a DEPOL recebeu mais uma nova viatura para agilizar os trabalhos daquela Delegacia. De imediato o Governo do Estado envidou esforços e enviou nova viatura, aumentando e reforçando assim, a logística da Polícia Civil de Coroatá.

O TEN. MARLON MAIKO retoma suas atividades, após gozar férias. Conversando com o TEN. MAIKO, ele nos garantiu que novas ações serão deflagradas pela PM, juntamente com a Polícia Civil para combater e reprimir a criminalidade no Município. Acresceu ainda, que diuturnamente várias blitz serão realizadas no intuito de conscientizar e educar os condutores de veículos automotores. Principalmente, os proprietários de motocicletas que serão fazer o uso obrigatório de capacetes, além de apresentarem a CNH - Carteira de Nacional de Habilitação, também terão que regularizarem toda a documentação dos referidos veículos.

Afinal, espera-se que os proprietários de veículos automotores cumpram com suas obrigações, para que as Polícias Civil e Militar possam desempenhar o seu fiel papel para qual são determinadas, ou seja, a de punirem os prováveis infratores que descumpram às leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.