Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Deputado Carlos Filho (PV) "kaia" na real!!!

Em recente discurso, último dia 08/04 à noite durante à alusiva data em que se pensava comemorar os 90 anos de emancipação política de Coroatá. O deputado Estadual CARLOS FILHO (PV) aloprou totalmente ao dizer: "que o 'prefeito-balaio 171' tem 86% de aprovação, cujo índice de popularidade ficou constatado por um instituto de pesquisa. Então, a governadora nunca deixou de ajudá-lo, e continua ajudando. Isto é, ainda envia recursos ao 'prefeito' mais popular que Coroatá já teve, e que era tido como um dos melhores prefeitos do Brasil!'. rsrsrsrsrs!!!

Outro fato, que deve ser esclarecido ao deputado Estadual CARLOS FILHO (PV), que vive no mundo da LUA! A realidade não é bem assim, como estão lhe vendendo! Em parte, eu concordo com o deputado. Quando ele diz; que a governadora continua ajudando o 'prefeito-balaio', mas com um detalhe. Se ele ainda não está sabendo sobre a pesquisa que foi feita, a qual aponta o 'deputado playboy licenciado', que não passa dos 0,01%. Porém, quem anda de bem com a vida e sorrindo à toa, é a deputada Estadual GRAÇA PAZ (PDT), que continua sendo a estrela da festa paga pelo deputado CARLOS FILHO, mas promovida pela Corte Balaia. Inclusive, a deputada por aqui não pisou! O nome do deputado não decola nem é visto com boa aceitação pelos cidadãos coroataenses. Quanto a rejeição do 'prefeito-balaio 171', que falseia apoiá-lo, hoje beira os 54%.

Enfim, se o deputado Estadual CARLOS FILHO (PV) quer se fazer de cego ou de doido para melhor passar! Basta ele ter percebido que o povo em momento algum vibrava, quando o nome do 'prefeito-balaio 171' era anunciado pelos microfones na hora do show! A PLATEIA FICOU EM TOTAL SILÊNCIO, Ó DEPUTADO! "KAIA" NA REAL! PARA O BOM ENTENDEDOR, BASTA LER "CAIA' COM "K".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.