Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

É caso de polícia

A cada dia que passa mais informações sobre o desaparecimento dos 13 monitores dos CPU's enviados pelo Governo Federal, através do MEC, do programa TELEINFO, para o CEEF - Centro Educacional do Ensino Fundamental vai ganhando consistência, e menos que não dêem importância para a Polícia Civil investigar o suposto desaparecimento.

Segundo informações obtidas, juntos às pessoas ligadas ao laboratório de informática. O desaparecimento ao que tudo indica foi um ato simulado, fraudado e mandado pelo 'prefeito-balaio' AMOVELÁRIO 171, que no afã de pôr a culpa nos profissionais de informática, e assim demiti-los. E como não tinha como arranjar outra desculpa ou justificativa para demiti-los, resolveu dessa forma fazer toda essa armação. Simular o tal "desaparecimento" deixando transparecer para os alunos e para o povo que os 13 monitores foram mesmos roubados pelos professores do CEEF.

Como não gosta de pagar ninguém vivo sobre a face da terra, o 'prefeito-balaio' fechou o laboratório e demitiu os professores! Pelas informações que nos chegam, o 'prefeito-balaio' autorizou e mandou retirar os 13 monitores às caladas da noite.


Moral da história

Somado a tudo isso, AMOVELÁRIO 171 também não vai querer mais pagá-los nem indenizá-los pelos serviços por eles prestados. Se realmente é isso for mentira, então o lado mais fraco, ou seja, os professores que procurem ir ao MP para oferecer denúncia contra o Poder Executivo Municipal. Fazer com que a Polícia Civil entre para apurar o caso e punir os verdadeiros culpados, e assim se conhecerá a verdade sobre o "suposto desaparecimento" dos 13 monitores do CEEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.