Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nova enquete no ar

Você acha que o regimento interno da Câmara Municipal de Coroatá é aplicado pela mesa diretora?

Após assistir vários episódios ocorridos no plenário da Câmara Municipal de Coroatá, resolvemos então, fazer essa enquete para sabermos a opinião de cada leitor ou visitante que acessa este blog. É lamentável o que é visto pelo povo de Coroatá, que esperava ter uma Câmara mais propositiva nesta legislatura. Porém, alguns parlamentares eleitos pelo voto popular não vêm honrando com o mandato de vereador que lhes foram outorgado.

Vergonhosamente, o CORPORATIVISMO deita, rola e impera protegendo certos edis que não têm a mínima condição psicológica de desempenhar a função. São pessoas desequilibradas emocionalmente, e que parecem apresentar alguma síndrome sociopata ou psicopata. Portanto, há desvio de comportamento e conduta exteriorizado notoriamente! Tanto dentro do plenário quanto fora dele.

Se o RI fosse pelo menos aplicado 0,01% do seu conteúdo, pelo menos alguns edis já deveriam ter sofrido alguma advertência pelo Presidente da Casa. Ou seja, pelo Conselho de Ética; se é que se tem tal Conselho!

Por isso, a esculhambação vem aumentando a cada sessão plenária! Só esperamos que com o andar da carruagem, futuros episódios mais graves não venham macular aquele parlamento. Pois, os edis são pagos com o dinheiro do povo.

Enfim, não se vê um debate salutar entre a situação e oposição. Os edis acham que utilizando de tais métodos como: achincalhes, xingamentos, insultos, pornografias e de outros impropérios de baixo calão, eles conseguem esconder toda sujeira do 'prefeito-balaio 171' para debaixo do tapete. À prova disso tudo, deixa claramente a incompetência, insensatez e analfabetismo funcional. Colocando assim, em xeque-mate a inteligência da população. Achando que os ouvidos do povo só servem de pinico para receber a defecação fonoaudilógica proferida por eles! O nível de atuação e proposição deles, é baixíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.