Pages

domingo, 4 de abril de 2010

O amigo de todos nós!

O estilo elegante aliado à competência, educação, inteligência e humildade. São atributos que hoje só se encontram em raríssimas pessoas, diga-se; são pouquíssimas exceções. É desse amigo que estou me referindo, ou melhor, o amigo de todos nós! A começar pela sua simpatia e empatia que se vê estampadas no seu jeito sereno e calmo de ser.

Para eu falar do FÁBIO CÂMARA (foto), não é muito difícil para mim! Por que todas as pessoas que tiveram esse contato humano com ele, e mesmo às pressas. Isto é, dentro de um tempo muito limitado puderam constatar a sua atenção, seu apreço e sua estima. Todas essas pessoas foram unânimes ao afirmarem a boa impressão que ficaram do amigo FÁBIO CÂMARA!

E não é à toa, que o agora deputado Estadual, RICARDO MURAD (PMDB) resolveu indicá-lo para comandar a gestão de saúde da Região Metropolitana integrada pelos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. São atos dessa natureza que aumentam ainda cada vez mais, seu conceito e sua imagem que juntos deixam lapidados seu nome escrito e gravado em pedra, em cor ébano... Como reluz em diamante. PARABÉNS!

Um comentário:

  1. Parabéns Idalgo, você foi muito feliz ao postar essa matéria, nosso Fábio, um jovem vestido de muita humildade e de um futuro promissor, visto a olhos nus.
    Jocimar...

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.