Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE E RICARDO MURAD VISITAM COROATÁ

Visitando amigos, correligionários, lideranças políticas e o povão. O Deputado RICARDO MURAD (PMDB) e comitiva chegaram a Coroatá por volta das 10:00 h da manhã de ontem (27). O deputado estava acompanhado do secretário Adjunto de Saúde do Estado, JORGE MENDES e FÁBIO CÂMARA, o gestor de Saúde para Região Metropolitana de São Luís. Aonde visitaram, o Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, Bairro da Trisidela, que será entregue nos próximos dias, e, inicialmente a parte ambulatorial estará funcionando. A UPA II também está em fase de acabamento. No máximo até o dia 31 de maio, a população estará sendo beneficiada pelos serviços médicos prestados por aquela unidade de saúde. A boa nova é a inauguração da sede da Regional de Saúde para a Região dos Cocais, com a presença do gestor JOCIMAR PEREIRA GOMES onde ele disse "O RICARDO MURAD sempre que vem a Coroatá, o alvoroço é geral. São inúmeras pessoas que surgem do nada e de todos os lados. É como se fosse um minadouro de gente. Gente de todas as camadas sociais que têm admiração, simpatia, respeito e amor pelo deputado Estadual RICARDO MURAD ".

Para reunir o povão de Coroatá, o Deputado Estadual RICARDO MURAD, não precisa impor a ninguém para marcar sua presença. Não precisa fazer anúncio em carros de som nem tocar dezenas de centenas de foguetes para sinalizar e dar volume à sua visita!

Foi excelente surpresa pra todos nós sua chegada. Portanto, é incontestável a liderança e carisma de RICARDO MURAD. Reconhecido pela franqueza e pelo tino administrativo que possui no trato com a coisa pública. O seu desejo de querer fazer a coisa acontecer de forma eficiente e a melhor possível para atender o povão. E não é à toa que foi apontado pela 'imprensa balaia', como Secretário de Estado mais atuante em pesquisa realizada pelos jornais do desgoverno cassado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.